Bodas de Prata de Zeca Pagodinho e Mônica Silva

Bodas de Prata de Zeca Pagodinho e Mônica Silva em 2011

Celebração de 25 anos de casados em grande estilo


Zeca Pagodinho e Mônica Silva celebraram os 25 anos de casados em grande estilo no dia 10 de dezembro. Fizeram uma festa de Bodas de Prata para 700 convidados em um casa de festas na  Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O casal pediu que os convidados não levassem celulares e como presentes foi sugerido a doação de cestas básicas.

O cantor fez questão de fazer uma grande festa para agradar a mulher realizada no sábado. A decoração do local foi realizada com móveis e peças sofisticadas nas cores: branco, preto e prata.

Calos Lamoglia, que foi o responsável pela decoração e cerimonial, declarou: "É um jantar de bodas de prata para 700 convidados, então escolhemos uma decoração bem clássica. Elegante e sofisticada. Temos móveis estilo Luís XV, mesas espelhadas para os convidados, candelabros de cristal veneziano, almofadas bordadas com as iniciais dos noivos... Tudo bem chique! O bolo, que tem seis andares, também tem as iniciais deles gravadas com cristais Swarovsky". O decorador é sócio de Luciano Curty, com quem comanda a Unifesta Rio.

A suntuosa festa contou com um jantar com três opções diferentes de pratos principais: carne, peixe e batata. E bebidas como cerveja, uísque 12 anos, prosecco e caipirinha com sabores de frutas variadas que servidos em um bar. 

Foram oferecidos vários tipos diferentes de lembrancinhas, como por exemplo: caixa de doces com o retrato do casal, garrafinhas de água mineral, bem casados, porta-jóias e uma divertida "edição" do jornal "O Globo" do domingo 11 com um encarte - produzido especialmente para a ocasião - onde foi contada a história dos 25 anos de casados de Zeca e a esposa Mônica.

Foi Mônica quem fez todas as escolhas. Zeca só pode ver tudo na hora da festa. "Ele queria a festa, mas quem escolheu tudo foi a Mônica. Ele não sabia de nada. Só viu na hora", revela Carlos.

E a renovação de votos do casal acontece em cerimônia realizada pelo Padre Jorjão, muito querido de vários famosos, tendo sido presenciada pelos filhos e neto do casal, bem como outros parentes e amigos. A mulher de Zeca usou um vestido criado pelo estilista George Moreira que lhe caiu muito bem, tendo ficado muito bonita. Uma ótima escolha.










Minha observação: só não gostei dos laços no bolo de casamento. Ficaria mais elegante sem os mesmos, ou seja, com o bolo mais clean


Nota: atualização de 26/07/2018.


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe