Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas: casamento no lendário Hotel Plaza de New York

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas casaram-se em 18 de Novembro de 2000 no Ballroom do badalado Hotel The Plaza em New York: o local dos sonhos de casamento de muitas noivas do mundo inteiro.

O belo vestido de seda na cor marfim, cauda com renda chantilly antiga e com o corpete com grande quantidade de cristais foi uma criação da grife Christian Lacroix. A tiara usada pela noiva era magnífica e foi emprestada pela joalheria Fred Leighton que é especializada em joias dos séculos XVIII e XIX.

Os noivos receberam 350 convidados para a cerimônia e festa. Entre os famosos presentes estavam: Goldie Hawn, Jack Nicholson, Meg Ryan e Kofi Annan. Os shows da festa ficaram por conta de Gladys Knight, Art Garfunkel, Jimmy Buffett e Bonnie Tyler. No jantar foram servidos lagosta e carneiro. O bolo tinha 10 andares, o sabor era baunilha cremosa (butter vanilla) e foi coberto por flores de açúcar. A decoração assinada por David Beahm teve cerca de 20 mil rosas compostas por 28 variedades diferentes em tons de creme. A organizaçõ foi de Simone Martel. O casal já tinha o filho mais velho na época do casamento, e era um bebezinho que estava com poucos meses. Só acho, sinceramente, que a Catherine merecia um marido melhor. Mas gosto é gosto. Cada um tem o seu.



Foto oficial com as famílias.


Detalhe da belíssima tiara.










A primeira dança do casal.





Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe