Casamento: Lindsey Kildow Vonn e Thomas Vonn

Lindsey (Kildow) Vonn casou-se com Thomas Vonn em 29 de Setembro de 2007 no ski resort Deer Valley em Utah. Ela estava com 23 anos e ele com 31. Lindsey é atualmente uma esquiadora campeã e Thomas é um ex-atleta do time de esqui dos Estados Unidos e que também foi campeão olímpico de esqui. Como sou fã de esqui não poderia deixar de apresentar este casamento aqui no Blog Noiva com Classe.

O casal ficou noivo em Kirchberg na Áustria no Ano Novo de 2006/2007 tendo os companheiros de equipe sob um céu cheio de estrelas com fogos de artifício na virada do ano. Durante a cerimônia de casamento no Silver Lake Lodge, estava nevando. "Um bom presságio", disse Kildow, que usava um vestido de noiva cor marfim Judd Waddell. Após o casamento a noiva passou a assinar Lindsey Vonn.

Os 140 convidados tiveram um jantar com carne vermelha, frango e um bolo de casamento floresta negra com quatro andares em mesas decoradas com arranjos centrais com nomes de ski resorts onde eles competiram, como Vail, Beaver Creek e Cortina na Itália. 






Deer Valley em Utah.





Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe