Casamento de Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça - Bodas de Ouro de Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça

Casamento de Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça - Bodas de Ouro de Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça


Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça casaram-se em 27 de Julho de 1959 na Capela Patronato Operário no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Foi uma cerimônia simples celebrada por um representante de Dom Hélder Câmara, mas teve muitos convidados que tiveram até que ficar do lado de fora. A lua de mel foi no Hotel Glória.

O casal inovou na época: ao contrário das noivas dos Anos 50, que casavam com vestido longo e véu curto, Rosamaria achou mais chique um vestido curto e véu do mesmo tamanho, combinado com sapatos em cetim azul.  

Mauro casou-se de terno, ao contrário da maioria dos noivos, que vestiam smoking nos Anos 50. E ainda inovaram com a aliança grossa, já que na época todo mundo usava aliança fina.

Rosamaria murtinho contou a Isto É sobre outra inovação acidental: "(...) de praxe, as damas de honra ficam atrás dos noivos na saída do altar. Alguém deve ter mandado elas saírem na nossa frente.” 



Update:
Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça jovens.


Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça com os filhos.


Foto atual do casal.




BODAS DE OURO DE ROSAMARIA MURTINHO E MAURO MENDONÇA

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça completaram 50 anos de casados no dia 27 de Julho de 2009. A Revista Contigo publicou uma reportagem com os detalhes da festa de Bodas de Ouro.

A festa foi realizada na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, uma belíssima mansão dos anos 20 que fica no Flamengo. Foram convidadas 300 pessoas e a renovação de votos e as bençãos serão dadas pelo padre Renato Martins, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Jacarepaguá.

Rosamaria usou um vestido clássico na cor vinho. Após a festa o casal passou a noite no Hotel Fasano em Ipanema. Os docinhos foram feitos por Ana Foster. Convite da Lucena Convites.

Alguns dos famosos e celebridades presentes: Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Ana Botafogo, Cristiana Oliveira, Stenio Garcia, Othon Bastos, Silvia Pfeifer, Arlete Salles, Lucinha Lins, Carlinhos de Jesus, Emanuelle Araújo, Jacqueline Laurence, Betty Faria, Virna Dantas, Ricardo Linhares, Nathalia Dil, Emílio Orciolo, Reginaldo Faria, Ruth de Souza, Sylvia Massari, Alessandra Begliomini, Susana Faini, Mauricio Sherman, Fabiana Karla, Billy Blanco, Françoise Forton, Soraia Ravenle...

Parabéns ao casal talentoso tão querido pelo público e pelos colegas de profissão!














Fotos: reprodução / Blog Para Recordar / Lu / Ego - Globo / Jornal Amazônia / Lucena Convites

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe