segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Casamento de Tony Ramos e Lidiane Barbosa

Tony Ramos e Lidiane Barbosa casaram-se em 1969. O casamento de Tony Ramos e Lidiane aconteceu durante o período das gravações da novela “Nino, o italianinho”. Os colegas de elenco dele na trama, Aracy Balabanian e Paulo Figueiredo foram padrinhos na cerimônia.

Infelizmente não há maiores informações na internet sobre o local e a data precisa do casamento. Tony Ramos é uma unanimidade para o público: todos admiram este ator que declara publicamente amar a mulher com quem está casado há mais de 40 anos.

O casal tem dois filhos, Rodrigo e Andréa, médico e advogada respectivamente. 

"Tony Ramos é perfeccionista e apaixonado pela profissão. Por ela, é capaz de tudo, desde que não prejudique a família." (Revista  Isto É)

Cada vez mais só posso admirar a conduta pessoal da vida familiar deste talentoso ator, Tony Ramos.

Update 2014:
Trecho da entrevista de Tony Ramos ao Portal UOL:

"Eu acho que o adultério é uma relação doentia. E quando você trai é porque tem algo de errado na sua relação. Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida. Ela é o que me move. Muitas vezes, essa minha atitude é vista como demagogia. Só que eu não condeno ninguém. Quem sou eu para apontar o dedo para alguém? Só acho que que essa minha atitude é de um homem macho que tem coragem de dizer que é macho de uma mulher só. Dona Lidiane é minha dona e ponto final."  (Tony Ramos para o UOL)




Update:
Fotos atuais do casal.






Fotos: reprodução / Globo / Isto É / Terra / Veja - Ermano d’Almeida / Extra - Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!