Casamento em Capela de Las Vegas: The Little Church of the West

Conheça a capela de casamentos mais antiga de Las Vegas



A capela The Little Church of the West é um patrimônio da cidade de Las Vegas e dos EUA. Foi construída em 1942 e está listada na the United States National Register of Historic Places. A construção é de madeira, pau-brasil da Califórnia, no estilo arquitetônico neogótico. Foi eregida exatamente para ser uma réplica das típicas igrejas das cidades pioneiras do Oeste Americano. 

Possui um pequeno belo jardim para fotos e também um gazebo, onde alguns noivos preferem se casar. O órgão é de época e os candelabros das laterais do altar são originais do século XIX.


Me casei lá (mas o vídeo a seguir não é do meu casamento - já aviso). Achei o local um charme. E saibam que visitei todas as capelas com meu noivo (agora marido) para poder decidir. Quase nos casamos no Valley of Fire, mas não consegui encontrar o escritório da empresa especializada aberta dois dias antes do casamento, pois queria organizar a programação. 

Segue aqui a divulgação de um casamento real realizado lá, algo raríssimo de acontecer, pois o contrato com a capela incluiu privacidade e confidencialidade total dos vídeos e das fotos dos matrimônios. Inclusive os casamentos são transmitidos ao vivo para parentes e amigos que não comparecem, bem como o vídeo fica à disposição no site da capela por um mês, com acesso restrito por senha.








Atualização em 28/09/2018.


Vídeo: divulgação da capela

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe