Downton Abbey: Lady Edith - o quase casamento

E esta semana foi ao ar na Inglaterra o episódio que mostrou o quase casamento de Lady Edith Crawley e Sir Anthony Strallan. Para quem não se recorda Lady Edith é a irmã do meio, muitas vezes odiada e outras vezes merecedora da piedade do público.

Na verdade quis publicar este post não pela "fofoca" da série (leia mais abaixo), mas sim porque o vestido de casamento de Lady Edith é muito bonito!

Gostei muito do vestido de noiva da Lady Edith: feito com cetim, linhas retas e um belo bordado lateral - um clássico dos Anos 20 com absoluta certeza. 
O modelo ficaria perfeito para uma noiva mais madura que queira usar mangas compridas para cobrir certas imperfeições da pele e até mesmo para Bodas de Prata e/ou Bodas de Ouro. E ainda para as noivas mais antenadas e alternativas que queiram um modelo de vestido de noiva bem vintage. 


Voltando à serie ao assunto da série Downton Abbey, não há como ficar comovida com o acontecido no episódio do casamento: Lady Edith, toda feliz por estar se casando, recebe um não de Sir Anthony em pleno altar! 

Infelizmente há histórias reais como esta. Uma amiga da minha família passou por esta triste decepção há muitos anos atrás. 
Só que no caso dela o noivo mandou avisar que não compareceria na noite anterior ao casamento. Imaginem a tristeza e a dor de cabeça de se cancelar uma festa de casamento, avisar os convidados e doar toda a comida... Não desejo a ninguém! 
Mas felizmente dois anos depois ela casou-se com outro rapaz e viveram juntos por muitos anos até ele falecer.

Caso isto aconteça com alguma noiva que leia este blog, ou mesmo com algum parente seu procure manter a calma e pense: que há razões que a própria razão desconhece e ainda, há males que vem para o bem.

Melhor um noivado desfeito na porta da igreja que um casamento infeliz que acabará em divórcio. 
Positividade. Algo melhor estará a caminho!

Fotos do belo vestido:


Detalhe do corpo do vestido.


Detalhe das costas.


Foto com as irmãs.



A entrada na igreja com o pai.



E aqui com o "ex-noivo", Sir Anthony, momentos antes dele desistir do casamento.


A Myrtle Tiara usada tanto por Lady Mary no casamento dela quanto por Lady Edith.





Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe