Casamento Civil: Anna Mouglalis e Vincent Rae

Anna Mouglalis e Vincent Rae casaram-se em hoje de manhã, dia 22 de Março de 2013 (uma sexta-feira), em um cartório na França. O cidade escolhida foi a magnífica e charmosa Saint-Paul-de-Vence, que é aliás, é um sonho de cidade! Saint-Paul-de-Vence fica na região dos Alpes Marítimos. Se um dia eu conseguir convencer meu marido acabo morando lá.  

Anna Mouglalis é uma atriz francesa e modelo. O noivo é um empresário australiano. Anna é a musa de Karl Largenfeld e já interpretou Madame Chanel no cinema em 2009 no filme Coco Chanel & Igor Stravinsky. E é claro que se casou usando um vestido de noiva lindo da Chanel com apliques de plumas e com a saia de tule transparente. A noiva usou uma calça branca de couro por baixo. E o bouquet de lírios, rosas e anêmonas com o miolo em preto. Lindo toque de branco e preto. Achei um charme!

Bom, tudo deste casamento é charmoso, antenado e descolado: os noivos caminharam para chegar ao cartório na maior elegância (para quem não sabe, várias cidades européias costumam ser assim já que as ruas são estreitas e não circulam carros na área histórica). E além de tudo a noiva não usou maquiagem pesada e sim a maquiagem que usa sempre e nem fez nenhum penteado em especial: muito chic, muito francesa!

E o interessante é que ela é conhecida por sorrir raramente, pois tem uma aura e charme enigmáticos, estava sorrindo como uma adolescente. Ela foi uma noiva radiante!

A imprensa francesa descreveu o casamento sa seguinte forma: "Anna Mouglalis, telle une princesse, a déambulé en robe de mariée dans les rues de la cité de Saint-Paul-de-Vence, en région Provence-Alpes-Côte d'Azur."














Vestido de noiva da Chanel coleção Primavera-Verão 2013.




Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe