domingo, 3 de março de 2013

Casamento nos Alpes: Laura Bechtolsheimer e Mark Tomlinson

Laura Bechtolsheimer e Mark Tomlinson tiveram um lindo casamento nos Alpes, na cidade de Arosa na Suíça que é um ski resort famoso ontem, dois de Março. Os noivos são amigos pessoais do Príncipe William e Catherine, os Duques de Cambridge, e do Príncipe Harry. Laura, a noiva, é campeã de equitação, tendo conseguido um medalha olímpica para o Reino Unido. E Mark, o noivo, é jogador de polo profissional e é um dos membros do time de pólo do Reino Unido. E segundo o jornal inglês Telegraph o noivo costuma jogar polo com os dois príncipes ingleses.

O casamento foi realizado na igreja Protestante de Arosa. Após a cerimônia religiosa os noivos tiveram uma recepção no hotel que pretence ao avô da noiva, o bilionário Karl-Heinz Kipp, de 88 anos, que é o dono da loja de departamentos alemã Messa. É um belo hotle de luxo Tschuggen Grand Hotel Arosa

Foi um lindo casamento de final de Inverno. Todos que gostam de esportes invernais (que é o meu caso) ficaram encantados com a sofisticação e a beleza da paisagem e do casamento.

Também gostei muito do vestido de noiva: muito elegante com rendado geométrico e o casaco para o frio também combinou perfeitamente. O vestido foi uma criação do estilista inglês Bruce Oldfield. A noiva Laura estava realmente muito bonita e radiante.




As damas de honra (madrinhas):






A igreja onde ocorreu a cerimônia de casamento:





A saída dos noivos:



Os convidados famosos à porta da igreja para jogar grãos de arroz: Príncipe William e Catharine, os Duques de Cambridge, e o Príncipe Harry.



Detalhes do vestido e casaco de Catherine que são uma ótima inspiração para convidadas de casamento:






O vestido de noiva em detalhe:



A decoração das mesas:






Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!