David´s Bridal: vestidos de noiva com valor acessível

David´s Bridal é uma excelente loja varejista de vestidos de noiva dos Estados Unidos. Segundo dados da imprensa internacional é a maor e a mais bem sucedida loja varejista norte-americana. Tudo começou com uma boutique de noivas na costa leste em 1950 e hoje conta com mais de 300 endereços nos Estados Unidos e faz vendas online. A marca é conhecida por ter revolucionado a indústria do varejo de vestidos de noiva.

Após 60 anos de negócios, a marca introduziu um novo conceito que oferece uma opção de compra inovadora para as noivas modernas que não podem perder tempo: lojas com uma vasta seleção de vestidos de noiva da própria marca, também há vestidos criados por estilistas famosos em todos os tamanhos e com estoque para pronta-entrega. Tem sido um grande sucesso nos Estados Unidos.

Há ainda vários outros serviços: "pronta dos pés à cabeça" - tudo o que a noiva precisa em um só lugar, serviços de financiamento especiais, serviços para preservação e cuidados com o vestido, trajes para madrinhas, mães e convidadas, moda festa, coordenação de detalhes para o casamento, convites e presentes, e muito mais.

Segundo David´s Bridal, os muitos anos na indústria nupcial ensinaram que as noivas querem belos vestidos a um preço justo, e ainda esperam um bom serviço e conveniência. Cada loja David´s Bridal conta com consultores trinados para ajudar as noivas a encontrarem o vestido ideal. Qualidade , seleção, serviço e valor têm sido a marca registrada há mais de 60 anos de David´s Bridal.
















Este é o site de David´s Bridal. A marca faz entregas internacionais para vários países da Europa.



Fotos: David´s Bridal via Wedding Inspirasi

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe