Casamento: Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi na Praia

O jogador de futebol Paulo Henrique Ganso casou-se com a estudante Giovanna Costi ao entardecer do dia 25 de Maio de 2013 na praia de Tabatinga, na cidade de Caraguatatuba - SP. A noiva escolheu um modelo de vestido romântico todo rendado assinado por Dani Messih e um véu com 4 metros de comprimento. Joias da Casa Vasconcellos. Ganso escolheu um terno claro e gravata borboleta. Este foi um dos casamento mais comentados na mídia brasileira durante o ano de 2013.

O famoso jogador Neymar Jr. foi um dos padrinhos escolhidos por Ganso. Alguns sites registraram muitas fotos de Neymar e deram destaque à notícia de que o mesmo foi contratado pelo Barcelona. Na festa, o padrinho subiu ao palco e cantou.  













Neymar já todo desarrumado curtindo a festa com os amigos e a irmã Rafaella após a cerimônia de casamento de Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi.




Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe