Denise Welch e Lincoln Townley: Casamento Maduro em Portugal

Denise Welch e Lincoln Townley casaram-se em 13 de Julho deste ano em uma mansão na região do Algarve em Portugal. Denise é uma atriz e apresentadora britânica e tem 55 anos. Lincoln, com 42 anos, é um empresário conhecido por ter uma empresa de eventos que realiza as melhores festas e as mais luxuosas do Reino Unido. A imprensa britânica considerou o casamento como de contos de fadas. Estiveram presentes 260 convidados. Foi um belo casamento de uma noiva madura e é um ótimo referencial para outras noivas maduras com mais de 40 anos de idade. Este é o terceiro casamento de Denise e o primeiro de Lincoln.

Denise declarou para a revista Hello que o seu casamento é "para ficarmos juntos para sempre". E ainda disse que o noivo a faz feliz e que o casamento é seu conto de fadas. Lincoln declarou que nunca amou ninguém o quanto ama Denise e que sua grande conquista foi convencê-la a se casar com ele. 

Denise estava deslumbrante em um vestido de noiva de seda na cor amarelo pálido e feito com renda chantilly da grife Sharon Bowen. A cerimônia foi emocionante e contou com discursos dos parentes e um poema escrito como agradecimento aos convidados.

"Foi como andar em um daqueles casamentos em um filme americano", disse a noiva. "Toda vez que via um casamento daqueles sempre pensava que adoraria me casar daquele jeito. Não tinha idéia de que seria tão bonito". Os noivos bridaram o casamento com suco de laranja em taças, pois ambos decidiram ter uma vida mais saudável e não mais bebem nada com álcool.














Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe