Casamento com chuva: Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani casou-se em cerimônia religiosa católica com Pedro Scooby na sexta-feira dia 26 de Julho de 2013 no Rio de Janeiro. O casamento, que já foi realizado em um dia de sorte astrológico (depois vou escrever um post sobre o assunto para quem acredita, é claro) e ainda por cima choveu... e muito!!!

Para quem conhece as superstições e tradições sobre casamento, sabe que casamento com chuva é considerado muito auspicioso: sinônimo de muita felicidade a vida inteira.

Gostei muito do casamento: estilo boho chic com ar provençal com muita classe, lindo vestido de noiva no tom bege/creme claro, linda decoração, o espaço escolhido para o casamento é muito bonito, a tiara e os sapatos bailarina também. Recebram 300 convidados. O local do casamento foi a Casa das Canoas. Passaram a noite de núpcias no Copacabana Palace. Não houve lua de mel porque o casal, que já tem um filho e já são casados no civil, estavam ocupados com a vida profissional no momento.

Styling por Ton Reis. O belo e elegante vestido de noiva em crochê feito com 1.700 rosas em ponto de crochê irlandês e com pérolas naturais, cristais Swarovski e canutilhos foi uma criação de Alzira Vieira que tem o atelier em Goiás. As sapatilhas são de Isabella Giobbi em uma recriação/inspiração na Rainha Maria Antonieta.

A noiva pegou emprestada as jóias usadas na cerimônia (a tiara, o colar e os brincos) de uma famosa joalheria do Rio do Fashion Mall. Perfeito. E ela é um ótimo exemplo para muitas noivas com o orçamento apertado: pode sim e deve-se usar peças emprestadas da família e/ou amigos. Apenas tome cuidado com elas.

Luana casou-se de sapatilhas. Pode? 
Pode sim. Conforto é palavra chave. Ela se sentiu bem assim, então pode. Outro detalhe: a noiva tem 1,78 de altura e é magra. Precisa de mais altura ainda? Não.



O bolo escolhido foi no estilo naked cake. Não sou chegada em topo de bolo com bonequinhos ou do tipo cômicos, mas estes aqui no bolo naked cake ficaram engraçadinhos.






As sapatilhas usadas no casamento (assim foi publicaco na Revista Claudia).


Detalhe da vestido:


Luana emocionada durante o casamento.





O lindo local do casamento.





Contatos de Alzira Vieira:
Site (em construção)

Update:
Trailer (vídeo) dos melhores momentos do casamento deles.



Fotos: Facebook/Instagram

Compartilhe:

5 comentários :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe