Casamento: Tina Turner e Erwin Bach - Casamento Civil com Aspectos Budistas

Tina Turner e Erwin Bach casaram-se em 21 de Julho deste ano (2013), um domingo, no Château Algonquin (propriedade da noiva), em Zurique na Suíça. Tina já havia assombrado a todos ao renunciar a cidadania norte-americana em Maio de 2013 e tornar-se cidadã suíça, mas ao casar com o companheiro/namorado de cerca de 20 anos quase ninguém poderia acreditar.

Tina, com 73 anos, e Erwin Bach, de 58 anos, tiveram uma bela cerimônia de casamento budista nos jardins da mansão. Erwin é produtor e acionista da EMI Records. Muitas pétalas de rosas foram jogadas ao chão por um helicóptero e a cerimônia e festa contaram com a presença de Oprah Winfrey, Bryan Adams, Giorgio Armani, Rod Stewart e Eros Ramazzotti entre outros famosos e milionários. No total foram 120 convidados. O vestido de noiva foi um Giorgio Armani mesclado de verde e preto. As sandálias também foram Armani.

Segundo a imprensa britânica Tina Turner parecia uma " Fairy God Mother" (uma "Fada Deusa Mãe") com o vestido em tons de verde e preto. Também acho que ela ficou muito bem, mas este tipo de vestido tão diferente não só na cor, mas no estilo, só cai bem para uma mulher com muita "atitude". A própria repórter assim comentou. Tina Turner é uma diva e tudo cai bem para ela. Outras noivas devem sempre considerar o próprio estilo pessoal para "sentir" se um vestido do mesmo tipo iria cair bem.

A decoração, em especial a área em que foi criado um enorme painel com arranjo floral para a cerimônia, foi inspirada na Árvore da Vida que é um sinal da encarnação no Budismo porque Buda teria nascido sob uma árvore e também teria morrido sob uma árvore. Foi em frente à esta recriação da Árvore da Vida que Beat Curti oficiou a cerimônia de casamento.

A mansão de Tina Turner na parte de trás do terreno faz divisa com um rio. Os paparazzi ficaram em barcos para tentar fotografar um pouco do casamento. Toda a área da divisa com o rio foi coberta para que os noivos e os convidados tivessem mais privacidade. Mas Tina Turner também pensou nos fãs. As divisórias que ocultavam o jardim foram abertas para o momento em que o helicóptero despejou milhares de pétalas de rosas sobre a casa e o rio em uma linda chuva de pétalas. Neste momento foi possível fotografar livremente a festa. Depois as divisórias foram novamente fechadas. Vejam mais abaixo o lindo trabalho do arranjo floral em painel feito para a cerimônia de casamento.  

Fotos do casamento:




Alianças Cartier.


O convite de casamento.



Coleção Giorgio Armani Primavera-Verão 2013.





















A chuva de pétalas de rosas caindo.


Os noivos maravilhados com a chuva de pétalas.






Preparativos para o casamento.



Na imprensa:









Vídeo em holandês que mostra um pouco das imediações da casa de Tina Turner:



Vídeo em alemão que mostra o helicóptero jogando as pétalas de rosas sobre o rio e a casa de Tina Turner:



Vídeo em holandês (algumas partes em alemão) que mostra a preparação da decoração do casamento e fala sobre a festa de casamento:




Esta postagem é dedicada em especial ao meu marido que é grande fã da Tina Turner.

Fotos: reprodução
Vídeos: Youtube

Compartilhe:

8 comentários :

  1. Não sabia que a Tina Turner havia se casado com 73 anos. Mulher poderosa e linda, ela merece ser feliz. Tudo lindo e maravilhoso. Parabéns e felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leocádia!
      bom saber que gostou da postagem! :-)
      Sim, ela continua linda e poderosa! Bjs

      Excluir
  2. Justiça divina na vida desta guerreira..grande exemplo para muitas de nós que as vezes vivemos instiucionalizadas no sofrimento...na infelicidade. Parabéns a diva que nos emocionou e ainda emociona com sua música E agora também com sua felicidade pessoal. Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. indiscutível ela é e será sempre a Rainha Do Rock uma Mulher MARAVILHOSA SOU FÃ DE CARTEIRINHA QUE DEUS LHE CONCEDA SAÚDE SUCESSO ELA JÁ CONQUISTOU UM SER HUMANO IMPAR AMO
    SILVIA ROBERTA

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSA COMO SEMPRE MERECE TUDO É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO SOU SUPER FÃ E FICO FELIZ EM SABER QUE ELA É FELIZ DIVA RAINHA DO ROCK DEUS A ABENÇOE

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe