Casamento da Surfista que inspirou o Filme Soul Surfer - Coragem de Viver: Bethany Hamilton e Adam Dirks

Casamento de Bethany Hamilton e Adam Dirks em 2013

O Casamento da Surfista que inspirou o Filme Soul Surfer

Casamento Rústico Charmoso no Havaí


Muita gente já conhece a história da vida de Bethany Hamilton, a surfista que, muito jovem perdeu um braço em um ataque de tubarão e, mesmo assim, venceu as dificuldades e voltou a surfar, além se se tornar uma surfista profissional. A vida dela foi mostrada no filme Soul Surfer (Coragem de Viver).

Bethany é a prova viva de que, seja lá o que acontecer com uma pessoa, ela deve lutar e vencer os obstáculos na vida. Mesmo que tenhamos alguma deficiência física. E que sempre temos chance de recomeçar.

E hoje, posto aqui o alegre e emocionante casamento havaiano de Bethany Hamilton e Adam Dirks realizado em 18 de Agosto de 2013 na ilha de Kauai, próximo da cidade onde Bethany cresceu.

Os noivos se casaram em uma bela cerimônia com as famílias e amigos presentes. Trezentos convidados foram recebidos em uma retirada propriedade de 130 hectares na costa norte da ilha Kauai. A noiva teve 13 damas de honra e o noivo 8 padrinhos. Todos estavam descalços para a cerimônia de casamento. Bethany seguiu a superstição de ter algo azul: pintou as unhas dos pés da cor.

O feliz casal escreveu seus próprios votos. O anel de Bethany é de ouro branco com um diamante de dois quilates e o anel (aliança) de Adam é feito de uma madeira local do Havaí chamada koa e titânio. O estilo de casamento foi rústico e informal que combina muito bem com o espírito livre dos noivos. A primeira dança do casal foi debaixo de muita chuva, diz a superstição que será uma casamento de muita sorte e felicidade.

Vejam a decoração do altar e do corredor para a cerimônia de casamento. Apenas bancos rústicos de madeira e algumas cadeiras de plástico brancas para os mais idosos e pais que se sentaram na frente. Para o altar foi confeccionado um arco com troncos secos de árvores, tecido branco, rosas brancas, folhagem e pequenas flores tropicais. Foi aproveitada a beleza da Natureza ao máximo. Nada mais. Simples, bonito. 

A decoração da festa de casamento foi com folhagem tropical em verde, objetos em branco e mesas e cadeiras rústicas em cor de madeira natural, sem toalhas na parte interna, realizada em uma varanda. Flores brancas, dentre elas rosas, orquídeas e outras flores tropicais e silvestres, ou seja, do campo. Para o buquê a noiva escolheu copos-de-leite

O vestido de noiva foi da Lazaro Bridal. O noivo usou camisa de manga curta branca e calça creme. Todos os convidados estavam vestidos de maneira informal. As fotos foram feitas tanto no campo quanto na praia. Um casamento fácil de ser organizado e com baixo custo. E pode ser adaptado tanto para o campo quanto para a praia.

A noiva publicou no Twitter o seguinte: “Today was the most beautiful, wonderful best day of my life! God is more than good (: Excited to live life with my husband Adam Dirks!”

Tradução: "Hoje foi o dia mais bonito e maravilhoso da minha vida! Deus é mais do que bom :) Empolgada para viver ao lado do meu marido Adam Dirks!"



























Updates Julho de 2014:
Mais fotos que saíram na revista People.




O vídeo de casamento de Bethany e Adam. Fantástico trabalho de Motion Art que soube captar muito bem a emoção, a alegria e a beleza deste casamento em um lugar paradisíaco que é o Havaí.



Trailer do filme Soul Surfer - Coragem de Viver.



O site oficial de Bethany Hamilton.


Ficha Técnica:
Vídeo do casamento no Havaí: Motion Art
Fotos publicadas na imprensa: Mike Larson
Vestido de noiva: Lazaro Bridal

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe