Casamento Civil com Festa em Restaurante Charmoso Moderninho

Chandra e Ted tiveram um casamento civil íntimo ou mini-wedding somente com a família. Eles são um ótimo exemplo para todos os noivos que buscam uma cerimônia e festa de casamento somente com família e amigos próximos, mas mesmo assim com beleza e charme

A cerimônia de casamento foi realizada em frente ao fórum de Leesburg, no estado da Virgínia. Já a recepção moderninha e muito charmosa aconteceu em um restaurante e tapas bar chamado Chimole. A decoração com pinturas de cores vivas deu um ar festivo à recepção. O cardápio veio com deliciosas tapas e vinho tinto para completar. Também não faltou um boa tequila para animar os convidados. Tudo muito aconchegante e alegre

A noiva escolheu um vestido de noiva branco modelo tomara que caia e bouquet (buquê) de rosas brancas. Acompanhou tudo com brincos e bijoux de cristal e fez um styling moderno no cabelo curto e maquiagem suave. O noivo escolheu um elegante terno cinza chumbo, com camisa azul clara com colarinho branco e gravata prata.

O noivo usou sapatos na cor marrom e a noiva sandália dourada super moderna. No quesito something blue, o noivo foi de meias azuis e a noiva de esmalte azul nos pés - uma ideia bem diferente. Mesmo uma noiva clássica que escolher scarpins poderá facilmente usar esmalte azul nas unhas dos pés que não será visto por ninguém.

O casal também fez fotos em um belo jardim e algumas fotos no charmoso centro da cidade de Leesburg. Como se pode ver nas fotos, os próprios pratos e a decoração do restaurante é que foram as grandes estrelas da ornamentação deste casamento. O elegante edifício do fórum, que é uma construção colonial norte-americana deu um toque de elegância clássica, e um belo contraste com os tijolosvermelhos com o verde em volta.

Alguns buscam uma cerimônia e festa bem pequenas porque preferem dividir este dia e momento tão especial que é o casamento só com quem realmente importa, outros é por questão econômica, e ainda há a possibilidade daqueles que tiveram algum parente próximo falecido recentemente ou alguém muito doente na época do casamento. 

Qualquer que seja o seu motivo para ter um casamento pequeno, saiba que é possível organizá-lo de maneira que seja inesquecível, charmoso, elegante e bonito. Uma das melhores dicas é escolher como espaço da festa (ou até mesmo da cerimônia) um restaurante charmoso que tenha uma bela decoração. 

Alguns dos bons motivos para este tipo de escolha: 
1- Primeiro, quanto mais bonito o local, mais fotos lindas você vai ter de lembrança;
2- Você não vai ter dor de cabeça com o serviço de buffet, pois o restaurante já tem tudo à sua disposição: as comidas, as bebidas, o serviço, muitos vezes o equipamento de som e iluminação e geralmente o estacionamento e segurança;
3- Quanto mais bonito for o restaurante, menos será preciso gastar com flores e decoração;
4- Caso escolha um restaurante que marcou o namoro, onde vocês passaram momentos agradáveis, as lembranças alegres desde este tempo e agora as da festa vão estar presentes com mais força, marcando de maneira especial a celebração do casamento.


































Fotos:  Robert Holley Productions 

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Anônimo1/23/2017

    fotos lindas, sem contar a simpatia dos noivos!Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Mt bom gostei da ideia simples e objetivo adorei as fotos

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe