Inspiração Casamento Indie Estilo Sudoeste dos Estados Unidos

O tema desta postagem é de inspiração para casamento no estilo indie no estilo do Sudoeste dos estados Unidos. Para quem gosta do estilo indie vale à pena ver e usar esta postagem como inspiração para orzanizar e decorar o próprio casamento. As ideias podem ser muito bem aproveitadas em casamentos rústicos e/ou ecológicos no agreste nordestino ou ainda na região do cerrado brasileiro, por exemplo, além de cair bem para todos os tipos de regiões desérticas em qualquer lugar do mundo.

A inspiração da decoração vem do clima de deserto, cores quentes com mescla de tons terra em toalhas de sisal, lhamas, referências folclóricas mexicanas e peruanas. Nas fotos a sugestão das canecas coloridas é para servir chá, mas nada impede a possibilidade de se trocar o chá pelo tradicional café. Ótima inspiração para quem gosta de casamentos rústicos e informais no campo.

























Styling: Vintage My Wedding via Green Wedding Shoes
Vestido de noiva: J. Crew
Costume (terno) do noivo: J. Crew
Fotos: Love is a Big Deal Photography

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe