Vídeo de Casamento Afro na Etiópia

Sempre busco novidades para o blog, sejam os casamentos mais sofisticados e caros, passando pelos casamentos econômicos bonitos com elegância, além dos casamentos rústicos, ecológicos, temáticos e até mesmo os casamentos com influências regionais e folclóricas. Todos os estilos diferentes de casamentos são válidos e todos têm uma beleza e brilho próprios.

Encontrei este vídeo muito bonito de um casamento na Etiópia: o casamento real de Etsha e Tedla. Segundo alguns comentários no Youtube, os noivos, padrinhos e "madrinhas" (damas de honra) dançam uma mescla de danças de Uganda e da Nigéria, e ainda dizem que a música escolhida é tradicional da Etiópia.

A noiva está linda e os vestidos das damas de honra (que são iguais) são lindos. Os trajes do noivo e dos padrinhos também estão impecáveis. Muito elegante! Só posso dar parabéns com certeza.




Adorei postar isto aqui para acabar como o preconceito de que tudo na África "é pobre". Quem vive fora do Brasil sabe muito bem o que se fala do Brasil no exterior... E não é nada bom. 

Por isto mesmo, em especial as(os) queridas(os) leitoras(es) brasileiras(os), gostaria que vocês vissem o mundo com outros olhos. E com estes mesmos olhos mais "abertos" pudessem ver outras facetas da África: o lado positivo que não costuma aparecer na mídia.

O vídeo foi postado por photonahum no Youtube:


Talvez possa interessar:
2- Casamento do Príncipe Maximilian de Liechtenstein e Angela Brown (a primeira princesa negra/afrodescendente em uma Casa Real da Europa);



Vídeo: Youtube
Foto/ilustração: Pinterest

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe