Inspiração: Casamento Urbano Econômico à la Italiana

Inspiração: Casamento Urbano Econômico à la ItalianaCasamento Civil Chic


A Itália sempre traz boas inspirações. Pois hoje é o clima romântico e alegre italiano que inspira um casamento urbano econômico, contemporâneo e o melhor de tudo: sofisticado. Como sempre gosto de deixar bem claro aqui no blog, não é porque uma noiva irá ter um casamento econômico que não possa (e deva) fazer tudo com muita elegância e sofisticação. Este ensaio fotográfico de inspiração para casamento urbano ao estilo italiano é uma ótima ideia para a noiva com classe. E é um casamento totalmente possível de se fazer no estilo "faça você mesmo/mesma" (DIY).
O ensaio foi realizado na região do West End na cidade de Portland, nos Estados Unidos. Este tipo de casamento pode ser facilmente recriado em qualquer local de uma cidade e em qualquer cidade grande do Brasil e é claro, em qualquer grande centro no mundo. Além de que mostra como utilizar uma linda e econômica decoração de casamento. O vermelho, o dourado e o branco contrastam com o cinza do concreto: uma combinação muito moderna e hype. Observem a decoração com frutas e flores, que é um tradição da Europa, deixa qualquer ambiente bonito e acolhedor especialmente porque neste caso específico o vermelho, que é uma cor quente, foi realçado. Também foram acrescentados queijos que ficaram perfeitos com as frutas. Aliás, parece até pintura do tipo natureza morta dos melhores pintores holandeses e flamengos do Século XVII. Um luxo total!

























Veja também:
Decoração de casamento faça você mesma/mesmo.
Tutoriais casamento faça você mesmo.
Vídeos tutoriais decoração casamento faça você mesmo.


Há ainda mais postagens sobre casamento econômico e casamento faça "você mesma/mesmo". É só procurar pelo blog e também acompanhar o blog Noiva com Classe, pois sempre haverá novas publicações sobre o assunto.




Local: The West End Theater
Styling: Gather Event Planning and Consultation
Florista: Petalos Floral Design
Vestido de noiva: The English Dept.
Traje do noivo: Duchess Clothier
Papelaria: Paper Bloom
Aluguel dos móveis e artigos da mesa: Barclay Event Rentals
Fotos: Continuum Photography

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe