Decoração em Branco e Prata ou Branco e Prateado

BRANCO E PRATEADO
(BRANCO E PRATA)

A decoração de casamento em branco e prateado é um clássico sofisticado que atravessa séculos. Muito usado em casamentos com glamour. A decoração em branco e prata (prateado) dá um ar nobre e elegante ao ambiente. Muito usado em casamentos em que se busca aliar tradição e solidez com sofisticação e um certo ar vintage. O uso conjunto do prateado e branco é encontrado não só na decoração de mesas e casamentos, mas também na arquitetura em castelos medievais e palácios.

Você deve se lembrar das louças antigas de família ou mesmo de filmes de época que assistiu: é muito comum se ver louça branca com bordas prateadas, copos de cristal com bordas prateadas, objetos de metal em prateado, que quando em palácios e mansões são de prata pura. É uma das minhas paletas prediletas.

O branco e prateado pode ser usado em uma decoração bem clássica de casamento, mas também em decorações modernas e até casuais. Na composição clássica com peças antigas o espaço ganha um ar nobre com um toque vintage. É uma excelente paleta para quem gosta de um certo ar romântico, mas sem recorrer ao uso da cor rosa em detalhes da decoração em geral. Já em uma composição moderna o ambiente fica high tech com ar futurista e sofisticado

Esta combinação de cores, branco e prateado, combina muito bem com os tons de cinza escuro ou preto tanto na mobília quanto na composição da mesa, por exemplo. Para um ar mais romântico e aconchegante é só acrescentar flores em tons de rosa claro. É uma paleta muito elegante, que passa um ar mais frio e moderno, mas os móveis em madeira (cor de madeira - marrom) quebram esta sensação. Quem quiser um contraste inusitado pode acrescentar dourado nos talheres e em peças de composição da mesa. A decoração com prata e branco fica muito moderna com o uso de móveis espelhados, espelhos e cadeiras ghost transparentes.

O branco e prata (prateado) também é uma excelente paleta de cores para ser usada em uma festa, recepção, almoço ou jantar para comemorar as Bodas de Prata de um casal.





















Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe