Coleção 2014 Vestidos de Noiva de Suzanne Ermann

Hoje apresento a coleção de vestidos de noiva e noite 2014 de Suzanne Ermann. Quem lê sempre o blog sabe que já foi apresentado aqui mesmo um post com a minha visita em uma das lojas de Ermann em Paris e os contatos e endereços da grife


UM POUCO SOBRE A COLEÇÃO 2014 DE SUZANNE ERMANN

A nova coleção 2014 de Suzanne Ermann é contemporânea e muito feminina. Exibe cortes acentuados e minimalistas sofisticados em vestidos longos, trapézios, com contornos e volumes ou ainda com as mangas. 

Suzanne brinca com transparências e sobreposições em tecidos nobres, dentre eles: cetim, tule, organza, tafetá, resina de ráfia entre outros. Os vestidos trazem plissados​​, aros, rendas e ainda os famosos ondulados que são uma marca registrada da grife. Todos os modelos de vestidos têm um ar gracioso.

Para as noivas que querem usar um vestido curto, Ermann oferece vestidos com estrutura rígida basque com arrastão, laqueados e ráfia de inspiração nos Anos 40, saias "coroas" com efeito e ainda com um corte que traz um certo ar cândido no busto. 

Além disso, a paleta de cores este ano varia do branco puro, passando por cinza pérola, tons frios pálidos de rosa, azul e verde, até chegar nos tons escuros. 

É possível marcar uma hora no atelier de Suzanne Ermann para encomendar um vestido personalizado, tanto para vestidos de noiva como também vestidos de noite, curtos ou longos. Há a possibilidade de escolha de vinte e cinco cores diferentes.

Os acessórios apresentados nestas fotos, como os cintos e casquettes, podem ser encontrados nas lojas da grife.




















Modelos da coleção 2013 de Suzanne Ermann que, devido ao grande sucesso, continuam em catálogo:











Fotos: divulgação Coleção Suzanne Ermann

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe