Casamento em Tiradentes - MG: Clássico, Tradicional e Sofisticado

Casamento em Tiradentes - MG: Clássico, Tradicional e Sofisticado


Roberta e Flávio tiveram um lindo casamento em estilo clássico na belíssima cidade histórica barroca de Tiradentes - MG. A noiva ficou lindíssima com o vestido escolhido e o penteado. O noivo seguiu a mesma linha e escolheu muito bem o traje (terno - costume).

Só pela escolha do local o lindo casal já demonstrou muito bom gosto. Tiradentes é um cidade com muito charme e é um excelente local para um destination wedding nacional que não deixa nada a desejar aos casamentos fora do Brasil. 

Este casamento clássico seguiu o estilo europeu: menos ornamentação de flores e deixou o brilho próprio da belíssima Igreja do Rosário surgir em grande estilo.


A mesa de doces ficou linda e o naked cake muito elegante. O local da recepção diurna também foi muito bem escolhido: uma bela casa barroca, a Pousada Mãe D'Água. O cerimonial foi da Dolche Vita.

As tomadas da Fiobranco Filmes são fantásticas e a abertura do vídeo com o famoso Trem Maria Fumaça de Tiradentes ficou um puro charme. As cenas são repletas de amor, alegria e emoção.



Compartilhe:

Um comentário :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe