Casamento em Igreja Histórica com Fogos de Artifício em Bravães - Portugal

Casamento em Igreja Histórica com Fogos de Artifício em Bravães - Portugal



Inês e Bruno tiveram um casamento digno de sonhos em Bravães - Portugal. A igreja de pedra com 800 anos escolhida é lindíssima, a paisagem e os jardins. E ao final uma queima de fogos maravilhosa!


A noiva, que ficou linda, escolheu um vestido com corte moderno de um ombro só e que fica elegante até mesmo em um casamento religioso, já que o decote é menos acentuado, ou seja, o vestido é mais fechado. 

A igreja matriz de Bravães é um dos mais belos exemplares de templo românico existentes em Portugal. E é classificada como monumento nacional português. Construída no local de um antigo mosteiro, a igreja atual data dos finais do séc. XII ou inícios do séc. XIII, ou seja, cerca de 800 anos.

A decoração o casamento teve as cores branco e rosa nas mesas. O que chama mais atenção no vídeo é a paisagem da região da igreja e também o lago onde ocorre a queima dos fogos de artifício.

Um belo vídeo dos Estúdios Santa Cruz que captou muito bem a grandiosidade e beleza das paisagens e os momentos de alegria e emoção do casamento, dos noivos, famílias e amigos.

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe