Casamento Boho Chic em Casa Super Charmoso e com Festa Rave na Califórnia

Se alguém me perguntar como posso descrever o casamento de Victoria e Jason, a descrição simplesmente é: um casamento boho chic super cool. Este lindo casal muito jovem se casou na Califórnia, no quintal da casa dos pais da noiva - e com direito à rave e tudo mais.


Como californianos super in e cool o casal escolheu uma cobertura muito especial do casamento, que  não poderia deixar de ser um vídeo espetacular de Lightfield Video (Lightfield Lewis). 

Aliás, não é um vídeo - é um documentário, ou talvez já seja digno de se chamado curta de cinema daqueles que podem concorrer aos festivais especializados. Os vídeos de Lightfield Lewis são fantásticos e ele é muito conceituado em Los Angeles.

O vídeo conta toda a história das famílias dos noivos e tem um conceito especial: mostra que está faltando na celebração a querida Nana, a avó do noivo. São cenas emocionantes, mescladas de momentos alegres, outros tristes e também divertidos - como é a vida real em família.

A noiva está lindíssima com um vestido boho e guirlanda de flores. O noivo escolheu um costume (terno) e ficou muito elegante. As madrinhas (damas de honra) muito bem vestidas. A decoração do altar com pequenas gaiolas ficou charmosa e após o casamento eles soltam pombos. Não percam!




Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe