Casamento Clássico com Decoração Despojada e Elegante nos Estados Unidos

Este é o belo casamento de Nkechi e Mitch na charmosíssima e histórica cidade de Savannah no Estado da Geórgia - Estados Unidos. É um casamento impecável em todos os detalhes, já que Nkechi, a noiva, trabalha com organização de eventos para uma revista.

Um casamento puramente elegante, ao mesmo tempo clássico e com uma decoração despojada: uma rara combinação. As impressionantes imagens de Jen Huang Photography e o vídeo de 3 Rings Weddings são encantadores. 

A luz, o lindo casal, o bouquet (buquê), o charmoso e sofisticado vestido de noiva, o clássico traje black-tie (smoking do noivo), o local, a decoração e o bolo elegantes, tudo se juntou em perfeita harmonia nesta deslumbrante soirée em Savannah.

A cerimônia foi realizada na igreja católica St. Michael em Tybee Island. Os noivos estavam cercados pelas famílias e amigos. A recepção foi um coquetel e jantar na espetacular mansão vitoriana Mansion on Forsyth Park, que possui ambientes charmosos e confortáveis.

A noiva conta que, por trabalhar justamente com eventos, não conseguiria imaginar outra pessoa planejando o casamento dela. Conta ainda que sabe o que gosta e que confia em seu próprio gosto e que o noivo foi muito útil e ajudou bastante.

Eles visitaram vários fornecedores para degustação da comida, floristas, etc. O noivo ainda colaborou escrevendo e enviando todos os save the date e ainda os convites de casamento, pois tem uma excelente caligrafia.









O lindo vídeo:




Ficha Técnica
Fotos: Jen Huang Photography
Vídeo: 3 Ring Media
Cerimonialista: Jeannie Green of Exceptional Events
Igreja: St. Michael Catholic Church
Recepção: Mansion at Forsyth Park
Fores: Floral Design: Chuck Haynes
Decoração e planejamento: Nkechi Olisemeka of NK Events
Convites: Friend of the Bride
Bolo e doces: Art Cake Co.
Vestido de noiva: Monique Lhuillier
vestidos das madrinhas:  Miranda Bennett
Brincos: Alexis Bittar
Anel de Noivado: design feiro pelo noivo
Edição de vídeo: Richard Photo

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe