Casamento Europeu: luxo, sofisticação, beleza em decoração clássica em Viana do Castelo - Portugal

Casamento Luxuoso Chic Sofisticado Europeu


Hoje apresento o lindo, elegante, sofisticado e clássico casamento europeu de Sofia e Andres. Com sinceridade posso dizer que é um casamento irretocável. Perfeito. Decoração clássica e requintada no melhor estilo europeu. 

A noiva está linda, a decoração é clássica, bonita e acessível. O local escolhido belíssimo: a Pousada do Monte de Santa Lúzia que fica em Viana do Castelo, no Norte de Portugal. O bolo elegante e com um toque diferente do que se vê sempre: azul claro ao invés de branco. 

Aliás o azul claro e branco foram as cores escolhidas para a papelaria. A decoração das flores em branco e verde que é um clássico perfeito. Fotografia perfeita com uma iluminação sutil e romântica. Preciso dizer mais?

O contraste contemporâneo das cadeiras victoria ghost transparentes com o local antigo e os salões e objetos antigos ficou muito charmoso.

Os noivos vivem no exterior de decidiram fazer um destination wedding em Portugal. Eles procuraram trazer um pouco da história das famílias em pequenos detalhes. O mais chamativo foi o topo do bolo, que é vintage e foi usado no casamento dos pais da noiva. E os balões brancos ficaram lindos. 

O casamento foi realizado de dia no jardim da pousada com um vista fantástica. A seguir foi servido um coquetel. A noite houve jantar à francesa e com luz de velas e todos dançaram noite adentro. O grand finale foi dado com os fogos de artifício.

Sei que alguns irão dizer que a decoração não é luxuosa, principalmente no Brasil. É preciso deixar claro: decoração luxuosa, casamento luxuoso e sofisticado na Europa é exatamente assim.











































Ficha Técnica:
Fotos: André Teixeira - Brancoprata 
Vídeo: Fábio Coelho - The Amazing Rabbit
Cerimonialista: Joana Araújo - Blue Point 
Bolo e doces: Ana Tao Atelier 
Sapatos da noiva: Aruna Seth Bridal Shoes 
Vestido: Pronovias
DJ : JukeBox 
Flores e decoração: Sofia Ferreira - Brancoprata
Local: Pousada Do Monte De Santa Lúzia

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe