Imagens Sacras Barrocas para Casamentos: onde comprar na internet - Imagens Religiosas Compra Online

Muitas noivas e leitores que acompanham o blog já sabem que estou com um problema de doença em casa. E é claro, que mais do que nunca, nestas horas a gente se apega em Deus e ao conforto espiritual. 

Hoje estive a buscar na internet quadros ou estátuas de anjos, e encontrei algumas empresas e artesãos da área com obras interessantes. 

Deixo a seguir as informações que são ótimas dicas para quem vai se casar em casa ou em local particular, ou ainda para os donos de buffet ou espaços para festas, e que querem encontrar objetos sacros e de arte para a cerimônia religiosa de casamento.


A loja Quinta Dell'Arte tem vários imagens sacras em diferentes estilos, chafarizes, vasos e outros elementos de ornamentação. A empresa está localizada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. É possível comprar os belos anjos barrocos através do Mercado Livre (link da loja).

O artesão da Artesanato Guilherme fabrica e vende imagens sacras em estilo barroco e em madeira. O Guilherme vende no Mercado Livre (link do vendedor) e também possui anúncio no Olx (link do vendedor). É possível encomendar imagens diferentes das mostradas em fotos e em tamanhos diversos. Ela vive em Cambuquira - MG. O telefone: (35) 8866-1542.

A empresa César Brasil Indiano é de Belo Horizonte e possuis imagens sacras católicas e ainda imagens de Buda. Vende no Mercado Livre (link da loja).

E ainda há a Santa Imagens, que possui uma vasta gama de imagens sacras, com ótimos preços. A loja também é do Rio de Janeiro e vende no Mercado Livre (link da loja). A empresa tem um vídeo no Youtube:




Esquerda alto e direita parte baixa: anjo barroco em resina da Quinta Dell'Arte. Direita alto: Nossa Senhora da Conceição em madeira do artesão Guilherme. Esquerda parte baixa: resplendor do Divino Espírito Santo da César Brasil Indiano.


Updates:

Artesão Ambrósio Córdula do Rio Grande do Norte e que esculpe imagens sacras barrocas em madeira e oratórios.

Zena Imagens Sacras, empresa localizada no Rio de Janeiro, com uma grande variedade de produtos.

O artesão Marcos Santeiro, de Ibimirim - PE, que cria imagens sacras em madeira, realiza restauro e  faz réplicas de peças antigas, utilizando pintura barroca, folha de ouro e olhos de vidro.


Sites para quem gosta do assunto:
Museu de Arte Sacra de São Paulo
Fotos: divulgação
Vídeo: Youtube

Compartilhe:

3 comentários :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe