Bridestyle 2014: evento para noivas em São Paulo

O evento Bridestyle será realizado no JK Iguatemi em SP, dos dias 03 a 06 de Setembro de 2014. Esta será a 5º edição. Muita inspiração e informação em primeira mão para as noivas, noivos, assessoras e todos que estarão no evento. 


Será possível resolver logo todos os detalhes do casamento, desde convites, doces e até o sonhado vestido, nos estandes que serão o espaço de negócio ideal para os fornecedores apresentarem seu trabalho e propostas com produtos e serviços impecáveis. Para maiores informações é só visitar o site oficial.

Na lista de confirmados para a passarela já estão nomes como Victor Dzenk e Bibiana, Lourdinha Noyama, Samuel Cirnansck, Camargo Alfaiataria, Solaine Piccoli, Santa Madre, Julia Golldenzon, Ruby Saratt e Miguel Alcade, apresentando sua nova coleção de joias para noivas.

Mais algumas presenças já confirmadas: Andrea Manzi, Chris Ayrosa, Lais Aguiar, Santo Casamenteiro, Ludique Eventos, Conexão Casamento, Sonhos A 2, Soul Sweet, Giuliana Pimenta, Arroz de Festa, Tatá Cury,May Macarrons, Seli Rigazzi,  Freixenet, Piperina, Renata Bernardo, Corsage, Tag Square, Everton Rosa, Tartari Foto e Vídeo, Fadas Madrinhas, Conti Confettaria, Rasteirinha das Três, Ludique Eventos, 4GP Wedding Cinema e DJ Igor Cunha, que está produzindo o Cd Bride Style com trilhas especiais para os noivos.

Foto: divulgação

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe