sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Casamento Charmoso e Romântico em Jardim dentro de um Parque Público

Um belo e charmoso casamento diurno em jardim dentro de um parque público. Esta foi a excelente escolha de Ana e Seth para o casamento deles. Um casamento em jardim sempre tem uma elegância ímpar. Acho que de tanto comentar aqui no blog, todo mundo já sabe das vantagens: fotos lindas, pois a luz do dia colabora - e muito - para a fotografia, e de quebra, menos gastos com ornamentação, já que quando tudo é verde em volta, não é preciso muita decoração.

É muito interessante ver a noiva reunida com as madrinhas (damas de honra) a rezar antes da cerimônia. Um momento tocante e de grande beleza que Yaro Photography soube retratar muito bem. Os noivos que são jovens e românticos fizeram questão de dividir este momento tão importante com suas famílias e amigos. O casamento foi realizado no final da tarde, início de uma noite de verão do hemisfério norte (que possui muitas horas de luz neste período), na região do meio-oeste americano. O local específico é o Lakeside Park Fort Wayne que possui um lindo jardim com rosas - Rose Garden.

Outro destaque especial é a sessão fotográfica da noiva no quintal de casa. Um charme! Quem mora no sul do Brasil, poderá reproduzir este ensaio facilmente, pois lá a gente encontra charmosas casas de madeira que lembram as casas americanas que aparecem nestas fotos. E a grande lição é: não importa seu orçamento, todo mundo pode ter um casamento charmoso, bonito e memorável. É só usar a imaginação.
















































Fotos: Yaro Photography

2 comentários:

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!