E-Session - Ensaio Fotográfico de Noivado na Praia

Conheça Elyse e Avian, um lindo casal que manteve um namoro à distância. Não demorou muito para que essa namorada texana e esse namorado californiano resolvessem firmar compromisso e ficarem noivos

Depois de algumas considerações, o casal decidiu fixar a residência no sul da Califórnia. E aproveitaram para fazer uma e-session - ensaio fotográfico de noivado - em locais deslumbrantes de San Diego: a Seaport Village e na La Jolla Beach, sempre muito ensolarada.

Fotografar em uma praia sempre resulta em belas fotos, com todo o charme da natureza e ambiente marinho. Quem estiver de viagem marcada para a Califórnia poderá realizar um ensaio no mesmo local. 

E qualquer casal de noivos podem se inspirar neste ensaio e fotografar em qualquer cidade costeira do Brasil. O clima praiano dá um ar mais descontraído ao ensaio fotográfico de noivado.

Os noivos irão se casar na cidade natal da noiva, que é Austin, no estado do Texas. Os pombinhos estavam cheios de sorrisos e transbordando alegria. Parabéns aos noivos!
























Fotos: Cherie Hogan

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe