Chá de Bebê de Blake Lively e Ryan Reynolds: anunciada a gravidez do primeiro filho do casal

Chá de Bebê de Blake Lively e Ryan Reynolds: anunciada a gravidez do primeiro filho do casal



Blake Lively e Ryan Reynolds anunciaram a gravidez do primeiro filhoBlake Lively tem 27 anos e Ryan Reynolds 37. 

O anúncio foi feito através do site Preserve que Blake criou e em que mostra seu estilo de vida e tendências de vida mais natural e saudável. Em foto clicada pelo irmão, Eric Lively, a atriz aparece com as mãos em sua barriguinha, já visível. 




O texto de Blake diz o seguinte: "Em sua essência, 'Preserve' é sobre a família. Família é a única palavra que a nossa fundadora, Blake, falou ao construir este site. Nós temos algo para homens, para mulheres, para o velho, mas percebemos que não temos nada para o novo. Com a família em nossa mente, nós olhamos para a origem de tudo, para as mulheres em nossas vidas que estão ali, naquele momento especial; a criação de família", escreveu a equipe editorial do site. Imagens do chá de bebê de Blake e amigas também foram divulgadas.

Aliás, o chá de bebê foi lindo e de muito bom gosto. A decoração foi inspirada no Outono e toda feita com objetos rústicos e ecológicos. Tudo a ver com a Blake. Uma ótima inspiração para quem busca decoração charmosa e rústica e até mesmo em estilo DIY.

No original em inglês:
"Preserve at its core is about family.

Family is the single word our founder, Blake built this home on.

We have something for men, for women, for the old, but we realized, we don’t have anything for the new.

With family on our mind, we looked to the origin of it all—to the women in our lives who are right there, at that special moment; at the creation of family."

O casal de atores se conheceu em 2010 durante as rodagens do filme Lanterna VerdeO casamento de Blake e Ryan ocorreu um ano depois em setembro de 2011 e teve uma cerimônia íntima e com decoração em estilo rústico. Reynolds já havia sido casado com Scarlett Johansson por três anos.

Desde a união, eles manisfestaram em várias entrevistas o desejo de formarem uma família numerosa. "Eu sempre quis uma grande família", disse a atriz à "Allure", em outubro de 2012 "Oh, eu adoraria ter 30 filhos se eu pudesse", respondeu o ator em agosto de 2013.  

Recentemente, Blake disse a Marie Claire que ela precisava para "começar" a ter filhos imediatamente. "Se eu pudesse cuspir uma ninhada de filhos, eu faria", disse ela. 

"Gostaríamos muito de ter uma família grande, ambos somos oriundos de famílias numerosas, os meus pais tiveram quatro filhos e os de Blake, cinco. Muita gente acha que é uma loucura, mas só o saberemos quando concretizarmos este desejo", explicou Reynolds.


Blake Lively e Ryan Reynolds em foto caliente.


A primeira foto de Blake Lively grávida.
















Fotos: reprodução - divulgação

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe