25 Arranjos de Mesa e Decoração para Casamento com Peônias - Onde Comprar Peônias

As peônias são flores versáteis e muito usadas na decoração de casamentos e nos bouquets (buquês). Infelizmente no Brasil não são muito utilizadas devido ao preço alto e a dificuldade para se achar, já que são geralmente importadas. Mas há uma distribuidora de flores no Brasil que possui peônias. Veja mais abaixo o contato.

Portugal, Espanha e Estados Unidos, por exemplo, são países produtores desta charmosa flor que cresce na Ásia, Sul da Europa e Oeste norte-americano. Existem mais de trinta espécies diferentes de peônias. É uma flor que chama a atenção pela sua beleza singela: ao mesmo tempo glamourosa e simples. Quando aberta possui várias camadas, que alguns chamam de "repolhinho". Ao meu ver, mais parece uma rosa bem encorpada.

Aliás, uma das combinações mais interessantes é juntar peônias com rosas. A flor vem em tons de rosa, tanto os pálidos como os mais fortes como o pink, vermelho e ainda branco, super elegante. As peônias são muito versáteis e é possível criar arranjos clássicos, modernos, românticos, rústicos e até mesmo vintage com estas belas flores.

"A Peônia está muito em alta e nós entendemos muito bem o motivo, já que é uma flor grande, disponível em tons de branco, rosa claro, pink e vermelho, imponente e lindíssima

(...) As peônias florescem no início da primavera até meados do verão. Muito conhecidas e veneradas do Mediterrâneo ao Extremo Oriente, a Peônia é ligada à cura e à magia. Antigamente a flor era usada como proteção contra espíritos malignos e desastres naturais. Aproveite este lado místico e use as peônias como mais uma proteção para o seu grande dia!!!" (Florisa)

Uma das distribuidoras de flores de Holambra - SP, a Florisa, tem peônias:
Fone e fax: (19) 3802-7171.
E-mail: izaura.christians@florisa.com.br

A Interflores vende também.

E ainda há a opção de comprar as sementes de peônias no Mercado Livre.  O segundo link do Mercado Livre para peônia pink. Segue agora o link de busca de peônias. É uma boa opção para quem tiver uma estufa e tempo para deixar as flores crescerem.

Algumas referências de decoração com peônias para inspirar:
































Fotos: Pinterest

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Anônimo7/07/2015

    Parabéns! Finalmente um artigo no Brasil que dá dicas completas onde comprar peônias e até mesmo onde encontrar as sementes de peônias para o plantio.

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe