Casamento Boho Chic - Bohemian Chic - com Ar Rustico e Romântico no Campo

Um casamento bohemian chic ou boho chic com muita personalidade. Eleanor e Kevin queriam que seu casamento fosse um reflexo de si mesmos, alegre e descontraído. A decoração boho com ar rústico, além de uma paleta de cores intensas, criaram um ar exótico, romântico e charmoso

O casamento foi realizado na propriedade rural de Murray Hill, que fica Leesburg no Estado da Virgínia - Estados Unidos. O toque pessoal diferente ficou por conta de um estúdio de tatuagem temporária durante a recepção que foi um coquetel. Para esta noiva que não usou sapatos, o casamento foi a "cara deles". 

A noiva usou uma guirlanda de flores naturais e o cabelo preso com uma trança cheia ou gorda. O bouquet (buquê) foi bem colorido. O vestido de noiva é da grife Claire Pettibone, que foi a estilista escolhida por Priscilla Chan para vestir em seu casamento com Mark Zuckerberg - criador do Facebook. O noivo escolheu um terno (costume ou fato) na cor azul turquesa, camisa branca e gravata borboleta pink.

A cerimônia de casamento foi ao ar livre, entre duas árvores, o próprio verde do local foi usado como decoração principal. Um jornal com a história dos noivos ficou à disposição dos convidados. Outra inovação foi o uso de palavras cruzadas como lembrancinha de casamento, também pode-se inovar com sudoku também. 

Balões coloridos foram carregados pelos convidados, móveis charmosos e clássicos bem coloridos foram colocados no jardim e deixaram o ambiente aconchegante e alegre. 

Para completar, festa em celeiro, decoração das mesas com arranjos suspensos com vasos de plantas de barro, lanternas marroquinas, arranjos baixos de centro de mesas delicados e singelos, e ainda flores que deram um ar romântico um tanto vintage completaram esta decoração que conseguiu unir valores mais acessíveis com charme e elegância. 























Ficha Técnica:
Fotos: Rebekah Murray Photography
Cerimonial: Events In The City
Local: Murray Hill
Cabelo e maquiagem: Claudine
Flores: Sweet Root Village
Vestido de noiva: Claire Pettibone
Papelaria: Deleted Space Creative e Intrigue Design Studio, Lakeland, Florida
Móveis e objetos: Something Vintage Rentals
Buffet: Design Cuisine
DJ: DJ D-Mac & Associates
Músicos cerimônia: Sage String Quartet

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe