Casamento à Beira-Mar Romântico Rústico Chic Elegante com Ar Vintage

Muita gente imagina que um casamento à beira-mar ou praia só combina com estilo boho chic. Mas existem outras opções. Hoje trago um lindo casamento romântico com ar vintage e rústico chic à beira-mar em Belhaven na Carolina do Norte. Elise e Walter trocaram votos no mesmo local onde o Walter a pediu em casamento, que por sinal, foi também o mesmo local onde o falecido pai da noiva pediu em casamento a mãe da noiva.

A noiva escolheu um vestido de noiva romântico, com muita renda. O cabelo preso em um coque lateral com um colar de pérolas deu o devido toque vintage. O noivo optou por um terno preto com gravata cinza. Simples e elegante ao mesmo tempo.

Elise queria se casar em algum lugar com muitas lembranças alegres e então percebeu que o melhor lugar seria o quintal de casa. Os noivos não tiveram muitos fornecedores porque a noiva pediu ajuda da família e amigos e acabou por descobrir com grande surpresa que a avó e os vizinhos tinham muitos móveis, objetos de decoração e de mesa para emprestar

O ambiente náutico esteve presente na própria Natureza e ainda no charmoso barco usado como buffet e fogão. Os móveis antigos, portas antigas, caixotes de madeira, espelhos, pia antigamesas antigas para o coquetel ao ao livre, entre outros objetos, foram emprestados.

As flores usadas foram rosas em tom de rosa, musgos e pequenas flores brancas na decoração das mesas. No bouquet (buquê) as flores vieram junto com pérolas e um camafeu com a foto do pai falecido da noiva. E o bolo de casamento, em estilo descontruído típico dos naked cakes, veio com cobertura em chantilly - algo inovador. Um perfeito casamento romântico com ar vintage.


















































Ficha Técnica:
Fotos:  Faith Teasley Photography
Vestido de noiva: Allure
Assessoria e cerimonial: Elise Davis de Raleigh - North Carolina
Alianças e anel de noivado: Diamonds Direct of Crabtree

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe