Lindas Vitrines de Natal em 2014

Feliz Dezembro! São meus votos a todas(os) as(os) leitoras(res). Muito em breve o Natal estará a chegar. Mais um ano se foi tão rápido que mal se pode notar... Os dias passam rapidamente e todos começam a fazer os preparativos para as comemorações de final de ano.


O Natal é uma época de luzes, alegria e amor. É uma das celebrações mais importantes do calendário cristão. As vitrines das lojas ficam mais bonitas e festivas nesta época. Segue uma pequena seleção de vitrines famosas para o Natal de 2014.

Elas podem inspirar a decoração de festas de Natal e de final de ano. Ou até mesmo arranjos de mesa. É só usar a imaginação e as inspirações apresentadas aqui.

Algums vitrines famosas.

A vitrine da Selfridges vem com inspiração nos contos de fada: Cinderela, A Bela Adormecida e o Ganso Dourado entre outras histórias infantis.





A Barney´s New York mostra uma decoração de Natal "como você nunca viu antes".


A Harrods vem com o "mundo do faz de conta". Tem até uma bailarina criada por Zuhair Murad.





O vídeo da Harrods:


A Fortnum & Mason foi buscar inspiração na lenda das fadas geladas do Rio Tâmisa. Entre os séculos 17 e 19, os invernos eram muito gelados em Londres, e sobre o rio congelado haviam grandes Festas de Inverno com clima de Carnaval.



A vitrine da Harvey Nichols traz este ano a campanha Into the Woods, uma floresta encantada que levou um ano de planejamento e 600 horas para a montagem.


O vídeo:


Printemps Paris tem como tema um menino e seu urso de pelúcia que cruzam os campos nevados da Inglaterra, atravessam o Canal da Mancha e seguem para Paris. 


A Bergdorf Goodman vem com várias vitrines em que as Artes em todas as suas expressões são as inspirações apresentadas: pintura, fotografia, literatura, arquitetura, música, dança, poesia, fotografia, cinema e escultura. 



E para terminar, uma nevasca em Nova York.



Fotos: reprodução - divulgação

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe