Os Casamentos do Ano de 2014 - Retrospectiva 2014 de Casamentos Famosos

O ano de 2015 já começou, e finalmente segue hoje a retrospectiva de casamentos famosos de 2014 do Blog Noiva Com Classe. As(os) leitores(as) habituais já sabem quais são os critérios para um casamento aparecer na retrospectiva do blog: tem que ser um casamento bonito e com classe.

Claro que nem todos os casamento com classe do ano de 2014 estão aqui. Mas pelo mesmos alguns dos mais elegantes e que chamaram a atenção do público. 


Esta semana estou super ocupada e esta postagem irá sofrer updates no futuro com certeza, pois estão faltando mais casamentos que publiquei em 2014 e já dá para ter uma ideia pela foto principal da postagem. Talvez o casamento que vocês esperavam ver aqui ainda poderá ser apresentado.

Na data de hoje seguem alguns dos casamentos que lembrei de imediato para escrever e apresentar de imediato.


1- CASAMENTO RELIGIOSO DE ANDREA CASIRAHI E TATIANA SANTO DOMINGO


Eles já haviam se casado em estilo boho chic no civil em Mônaco no ano de 2014 durante o verão. Mas em 2015 realizaram o esperado casamento religioso em um ski resort - Gstaad na Suíça - no melhor estilo winter wonderland com muita neve e frio no dia 01 de Fevereiro de 2014

A festa contou com o jetset internacional - inclusive brasileiros - já que Tatiana é filha de uma brasileira. A festa teve até música brasileira. As postagens foram dividias em Parte 1 e Parte 2 de tantas fotos e informações publicadas na imprensa. O vestido de noiva que teve uma capa é da grife Valentino. O noivo, chiquérrimo, vestiu uma casaca (white tie).


2- CASAMENTO CIVIL DE CHLOE DELEVINGNE E EDWARD GRANT 


Chloe Delevingne é uam socialite britânica e é uma das irmãs Delevingne (Cara, Poppy e Chloe). Este foi o segundo casamento da noiva. Aliás, ela foi a primeira irmã a se casar no passado e foi a primeira a se casar em 2014. Uma das irmãs da noiva, Poppy, casou-se pela primeira vez em 2014 e a foto vem logo mais abaixo.


3- CASAMENTO "PÉ NA AREIA" DE STACY KLEIBER E JARED POBRE 


Estes noivos escolheram um casamento surpresa "pé na areia" no México com muito charme e descontração com a família reunida na data de 08 de Março de 2014. O vestido de noiva foi Monique Lhuillier. Stacy é uma das ex-namoradas de George Clooney, que também se casou no ano de 2014 e a foto está mais abaixo.


4- CASAMENTO RELIGIOSO DE ANDREA BOCELLI E VERONICA BERTI


Veronica Berti e Andrea Bocelli casaram-se em 21 de março de 2014 no Santuário da Madonna di Montenero em Livorno que fica na belíssima região da Toscana na Itália. Um belo casamento maduro low profile. O vestido de noiva foi Ermanno Scervino.


5- CASAMENTO DE NICK CARTER E LAUREN KITT


Nick Carter e Lauren Kitt casaram-se dia 12 de Abril de 2014. Foi uma cerimônia romântica diurna no Bacara Resort & Spa em Santa Mônica, na Califórnia. O local possui um vista para o mar fantástica. O noivo, cantor do Backstreet Boys, tem 34 anos e a noiva, que é atriz, 47.


6- CASAMENTO RELIGIOSO DE POPPY DELEVINGNE E JAMES COOK


Poppy Delevingne e James Cook casaram-se dia 16 de maio de 2014 na St Paul´s Church em Londres. Poppy é uma socialite e modelo britânica que é uma das badaladas irmãs Delevingne. James é empresário. O casamento, embora clássico e tradicional, teve festa garden party (um tipo de festa com serviço de coquetel) bem descontraída. O vestido de noiva foi um Chanel.

E o casal resolveu fazer uma segunda celebração de casamento - desta vez com cerimônia simbólica em estilo boho chic - no Marrocos uma semana depois do casamento realizado na Inglaterra. Lá a celebração foi com jantar à francesa e um final de semana com os inúmeros convidados famosos e milionários. Desta vez o vestido de noiva foi um Emilio Pucci.


7- CASAMENTO RELIGIOSO DE VAL MARCHIORI E EVALDO ULINSKI


Val Marchiori e Evaldo Ulinski casaram-se no dia 23 de maio de 2014 no luxuoso buffet Leopolldo. A noiva chegou debaixo de muita chuva - que é sinal de sorte no casamento de acordo com superstições - em um elegante Rolls-Royce 1950. A badalada cerimônia e festa de casamento contou com várias personalidades da sociedade paulistana e celebridades. O vestido de noiva foi assinado por Lucas Anderi.


8- CASAMENTO RELIGIOSO DE KIM KARDASHIAN E KANYE WEST


Kanye West e Kim Kardashian casaram-se no dia 24 de Maio de 2014, no Forte Di Belvedere em Florença na Itália. Foi um casamento muito comentado e festejado e que contou com a presença de várias celebridades e personalidades do mundo fashion

O vestido de noiva de renda foi um Givenchy. O casamento foi amplamente divulgado na mídia e as postagens foram três aqui no blog: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.


9- CASAMENTO DE EROS RAMAZZOTTI E MARICA PELLEGRINELLI


O casamento civil foi realizado em 6 de junho de 2014 no Palácio Real de Milão. No dia 21 de Junho, Eros publicou fotos da festa de comemoração com os convidados realizada no solstício de verão. Eles vivem juntos desde 2009 e da união nasceu uma filha, Rafaela Maria. 

A festa foi realizada na Vila Sparina Resort localizada em na cidade de Monterotondo di Gavi, região do Piemonte no norte da Itália. Parece que no dia 21 ocorreu um casamento simbólico com festa e convidados, já que a cerimônia de casamento civil só estiveram presentes os noivos e testemunhas. O vestido de noiva foi um Valentino. A ex-mulher de Ramazzotti, Michelle, também se casou novamente em 2014. Foto mais abaixo.


10- CASAMENTO DE OLIVIA PALERMO E JOHANNES HUEBL


Olivia Palermo e Johannes Huebl casaram-se no dia 27 de Junho de 2014, em uma cerimônia romântica em um parque na cidade de Bedford em New Jersey. Não foi especificado se a cerimônia foi religiosa ou simbólica. O look da noiva foi Carolina Herrera.

Umas das it-girls mais famosas do mundo e o noivo modelo escolheram um casamento low profile, só com a presença das famíliasChic, elegante e sem estrelismos

O casamento civil foi realizado no dia 21 de Junho na Prefeitura de Nova York e estiveram presentes apenas os noivos e as testemunhas. Não há fotos do casamento civil na imprensa.


11- CASAMENTO DE JESSICA SIMPSON E ERIC JOHNSON


A famosa cantora e o noivo, que já viviam juntos, casaram-se no dia 5 de Julho de 2014 em Montecito na Califórnia. O vestido de noiva foi assinado por Carolina Herrera e teve inspiração na Imperatriz Sissi da Áustria. Este é o segundo casamento de Jessica.


12- CASAMENTO DO PRÍNCIPE AMADEO DA BÉLGICA E ELISABETTA (LILI) MARIA ROSBOCH VON WOLKENSTEIN


O príncipe Amedeo da Bélgica e Elisabetta Maria “Lili” Rosboch von Wolkenstein casaram-se no dia 05 de Julho de 2014, na Basílica Santa Maria, em Trastevere, Roma. O namoro levou sete anos. Foi um casamento bastante divulgado na imprensa europeia. 

O vestido de noiva cor marfim assinado por Valentino era clássico e muito delicado, com renda e tule point d’esprit. Valentino é um dos estilistas mais populares entre a realeza e nobreza. 


13- CASAMENTO RELIGIOSO DE RODRIGO ANDRADE E JOYCE ALVARES


O ator Rodrigo Andrade e Joyce Alvares casaram-se no dia 29 de Junho de 2014 em um sítio na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. o vestido foi assinado por Lethicia Bronstein. O estilo da decoração foi rústico chic e teve até lembrancinhas com inspiração na joalheria Tiffany.


14- CASAMENTO RELIGIOSOS DE ANA RITA CLARA E HUGO MADEIRA


Estes noivos lindos e charmosos tiveram um casamento boho chic "pé na areia" no dia 02 de Agosto de 2014, na ilha de Formentera, que fica no arquipélago das Baleares - Espanha. Um casamento charmoso, elegante e descontraído. A noiva é uma famosoa apresentadora de tv portuguesa.


15- CASAMENTO DE ANGELINA JOLIE E BRAD PITT


Este foi um dos casamentos mais esperados dos últimos anos! Desde que ficaram noivos, muitos boatos de que Jolie e Pitt haviam se casado foram publicados na imprensa. Mas finalmente o casamento aconteceu de verdade no dia 23 de Agosto de 2014, em uma cerimônia secreta na capela da residência do casal no sul da França

Estiveram presentes apenas os filhos e os parentes mais próximos do casal. O bolo foi um naked cake preparado pelas crianças. O vestido de noiva foi um modelo original da grife Versace. Como houve ampla cobertura da imprensa, há três postagens sobre o casamento Jolie-Pitt: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.


16- CASAMENTO DE DWAYANE WADE E GABRIELLE UNION


O famoso jogador da NBA e a noiva atriz casaram-se dia 30 de Agosto de 2014 em Miami. A cerimônia e a festa foram realizadas no badalado Château Artisan. O vestido de noiva foi assinado por Dennis Basso para Kleinfeld Bridal


17- CASAMENTO CIVIL E SIMBÓLICO DE GEORGE CLOONEY E AMAL ALAMUDDIN


Este foi um casamento que deixou muitas mulheres infelizes, pois as fãs de Clooney "perderam o bom partido". O famoso ator e a advogada casaram-se no dia 27 de Setembro de 2014 em cerimônia simbólica (uma cerimônia civil que foi oficializada legalmente no dia 29 de Setembro de 2014). 

Tanto a cerimônia e a festa foram eventos luxuosos de muito glamour em Veneza - tudo no melhor estilo Hollywood, é claro. Foi um final de semana inteiro de comemorações que parou Veneza

Amal foi a última noiva famosa a ter um vestido assinado pelo próprio Oscar de la Renta, que faleceu pouco tempo depois em razão de um câncer. Os detalhes das duas cerimônias foram publicados em três postagens aqui mesmo no blog: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.


18- CASAMENTO DE KATHERINE JENKINS E ANDREW LEVITAS


O casamento deles foi realizado no dia 28 de Setembro de 2014, no Hampton Court Palace em Londres. A noiva é uma cantora galesa. Noivos muito elegantes. Muita gente ficou sem saber da notícia, já queo casamento deles "foi ofuscado" pelo de Clooney e Alamuddin que aconteceu no mesmo final de semana.


19- CASAMENTO CIVIL DE MICHELLE HUNZIKER E TOMASO TRUSSARDI


Uma união entre o mundo  pop e o mundo fashion. Estes noivos que são celebridades casaram-se no dia 10 de Outubro de 2014 no Palazzo della Ragione em Bergamo na Itália. Foi uma cerimônia civil com muito glamour e teve com a presença das famílias e amigos. O vestido de noiva foi Antonio Riva.

Até a escadaria do palácio foi decorada com flores brancas e champagne, dentre elas rosas e lírios, velas flutuantes em vasos de vidro transparentes altos, pétalas de rosas brancas e hidrângeas brancas jogadas por todas a escada. E para acompanhar, faixas elegantes em branco, dourado  e vermelho com os nomes deles, a data do casamento e com um belo sol. 

Tomaso, o noivo charmoso e elegante e um dos noivos mais bem vestidos de 2014, é diretor executivo da marca TRS Evolution, sendo um dos herdeiros da grife Trussardi. Michelle é atriz, cantora e apresentadora de tv na Itália. Também é muito conhecida por ser a ex-mulher de Eros Ramazzotti


20- CASAMENTO SIMBÓLICO DE JUNIOR LIMA E MONICA BENINI


Estes noivos casaram-se dia 25 de Outubro de 2014 na Fazenda Santa Bárbara em Itatiba, no interior de São Paulo. Foi uma cerimônia de casamento que reuniu cerca de 200 convidados, inclusive famosos e celebridades. A cerimônia simbólica foi realizada com um rito especial.


21- CASAMENTO RELIGIOSO DE SOLANGE KNOWLES E ALAN FERGUSON


A irmã de Beyoncé foi uma das noivas mais comentadas em 2014. O vestido de noiva minimalista assinado pela grife Kenzo entrou para a lista de preferidos do mundo fashion. O casamento foi realizado em 16 de Novembro de 2014 em New Orleans. Entre os convidados famosos, estavam Beyoncé e Jay-Z, é claro. A decoração da igreja e da festa também foi completamente minimalista e despojada.


Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe