Os Melhores Vestidos do Golden Globe Awards 2015 - Inspiração de Vestidos para Festas e Casamentos

A premiação do Golden Globe Awards 2015 aconteceu na noite de ontem, domingo, em Los Angeles. Este ano parece que s grife Versace foi a mais popular entre as participantes, ou talvez tenha sido a grife que tenha tido mais vestidos que chamaram a atenção.


Os looks são ótimas inspirações para festas, e alguns modelos - os sem fendas profundas ou decotes imensos - também são inspiração para casamentos. Seguem alguns dos looks mais charmosos e elegantes da noite que selecionei para o post. Como estou sem muito tempo, vou acrescentar mais fotos durante a semana.

Jessica Chastain ficou linda com o cabelo ondulado e o vestido em tom bronze laminado com ar de Old Hollywood Glamour criado por Atelier Versace. O cabelo ruivo e tom cobre metalizado criaram um efeito muito bonito.


Amy Adams também veio com um vestido à la Old Hollywood Glamour em cor azul e drapeado com um ombro só. Mais uma criação maravilhosa do Atelier Versace. Lindo modelo para noivas, madrinhas e convidadas.


Kate Beckinsale usou um Elie Saab de tirar o fôlego. O modelo com o corpete todo bordado tem o decote na medida certa para festas: sexy sem sem vulgar. O coque alto completou o look diva do Old Hollywood Glamour.


Felicity Jones linda em um vestido azul Dior no melhor estilo new look Dior. Vestido para inspirar! Indicado para festas e casamentos.


Amal Clooney também escolheu um belo modelo Dior e para garantir um ar de diva usou luvas longas. Alguns acham antiquado ou over. Acho um charme. Belo modelo.


Ruth Wilson ficou linda com um vestido verde muito moderno da Prada. Para quem quer algo contemporâneo e chic. O contraste do cabelo ruivo com o verde ficou muito bonito. Indicado tanto para festas quanto casamentos.


Kerry Washington lindíssima como sempre! ela geralmente sempre acerta nos looks. Desta vez com um vestido Mary Katrantzou em lilás e roxo metalizado com ar retrô.


Diane Kruger com um belo vestido prateado Emilia Wickstead. Muita gente gostou do modelo nos Estados Unidos. Para festas e casamentos.


Louise Roe escolheu um vestido Jenny Packham modelo halter ou frente única. Uma bela inspiração para um casamento civil com muito glamour (por causa do decote muito pronunciado não é indicado para casamento religioso).


Jennifer Aniston escolheu um belo vestido Yves Saint Laurent frente única todo bordado com paetês  no corpete com ar moderno. Pode ser usado em festas e casamentos.


Julianne Moore usou um vestido prateado ombré Givenchy lindíssimo. Modelo indicado para festas e casamentos.


Gina Rodriguez vestiu um tomara que caia Badgley Mischka. Ela conseguiu "segurar" o modelo tomara que caia, algo que não acontece para muitas. Decote na medida certa.


Taylor Schilling escolheu um Ralph Lauren vermelho alaranjado muito glamouroso.


A cantora Lorde escolheu um visual andrógino. Ficou sexy com o terninho em tecido leve e fluído da grife Narciso Rodriguez mesclado com top e colar Neil Lane em estilo retrô. Terninho em casamentos só pode ser usado por convidadas. Mães e madrinhas precisam verificar com a noiva se ela concorda.



Robin Wright super moderna com um modelo Ralph Lauren. Para as antenadas. O modelo de vestido crop bem discreto, da maneira que Robin usou e não como aparece na foto com a modelo, sem decote nos seios (o que tira o "ar de vulgaridade") pode ser usado em qualquer tipo de festa ou casamentos.


Catherine Zeta-Jones escolheu um visual "com um quê" da personagem Scarlett O'Hara. Vestido Angel Sanchez. Como dá para ver na foto tirada na lateral, o modelo "está caindo". Não é o ideal para casamentos.


Heidi Klum escolheu um vestido vermelho sexy da grife Versace. Lindo modelo para festas. 


A cantora Lana Del Rey escolheu um modelo vintage Travilla maravilhoso na cor verde frente única com drapeados. Nem precisa dizer que é todo glamour no estilo Old Hollywood. Fantástico para festas.  Para usar em um casamento é só diminuir o decote. 


Jennifer Lopez, como sempre, sabe como fazer uma grande entrée. O vestido é um Zuhair Murad prateado lindíssimo. Para usar em casamento será preciso diminuir o decote. Aliás, o modelo pode servir de base para um vestido de noiva com ar de diva.


Aqui dá para ver que o vestido ficou muito mais bonito em uma mulher que tenha mais seios e mais curvas (que é o caso da Jennifer Lopez - tipo físico pera) do que na modelo (tipo físico retângulo).


Lupita Nyong'o escolheu um tomara que caia Giambattista Valli com tons mesclados de roxo e branco. Como dá para ver na foto, parece que ele "está um pouco caído". Ao meu ver, o decote deveria ter sido colocado um pouco mais acima.


Kate Hudson usou um dos vestidos mais comentados da noite. Um Versace branco com decote imenso e recortes laterais recobertos por tule transparente. É um modelo red carpet muito ousado que beira o vulgar. Só é indicado para festas de gala do tipo entrega de prêmios ou festas black tie realizadas em clubes. Casamento nem pensar!

Mas o modelo pode ser adaptado: é só diminuir o decote e os recortes laterias podem ser recobertos com tule em cor branca, ou ainda com mais faixas de brilho que diminuem as áreas que parecem estar descobertas, por exemplo. Fica mais "usável".




Helen Mirren (que irá completar 70 anos em 2015) lindíssima com um vestido vermelho Dolce & Gabbana que tem o decote na medida certa. O vestido serve tanto para festas como casamentos. Ótima inspiração para mães ou até mesmo avós dos noivos.


Jane Fonda com vestido vermelho Versace. Lily Tomlin de preto. Inspirações para mulheres maduras, tanto para festas como casamentos.


Anna Faris com vestido Reem Acra em tom nude. O modelo pode ser usado em festas e casamentos.


Nancy O'Dell em modelo moderno de um ombro só na cor azul. Lindo para qualquer ocasião.


Maria Menounos em vestido azul e prateado. Mais um modelo que serve tanto para festas quanto casamentos.


Kelly Osbourne quase sempre acerta no look. O modelo deste vestido Georges Chakra favorece as mulheres curvilíneas como a Kelly ou ainda as plus size que tenham a cintura fina


Laura Carmichael (a Lady Edith de Downtown Abbey) com vestido super moderno James Galanos de um ombro só. Totalmente chic e indicado para tudo. 


Allison Tolmann escolheu um vestido perfeito para quem tem o manequim plus size. Ela ficou linda e sexy, além de valorizar as curvas.  A faixa de tule sobre o tomara que caia bem estruturado em estilo corset  alonga e cobre os seios caso o decote esteja não muito bem colocado.


Katie Holmes com um vestido drapeado na cor uva da grife  Marchesa. O cabelo de lado super liso deu um ar ultra moderno.


Julia Louis-Dreyfus em modelo branco que pode inspirar um vestido de noiva para casamento civil ou minimalista


Keira Knightley com vestido Chanel. Não gostei. Sinceramente só indicaria este modelo império (cintura alta) para grávidas.


Mais alguns looks da noite:

Esquerda: Emma Stone in Lanvin. Direita: Dakota Johnson com vestido prateado Chanel Couture.


Esquerda: Emily Blunt em Michael Kors. Direita: Claire Danes com vestido Valentino.


Esquerda: Sienna Miller com vestido Miu Miu bordado.  Na verdade o modelo fica mais bonito para quem tenha mais seiso. Direita: Reese Witherspoon em Calvin Klein Collection.


Esquerda: Sophie Hunter com vestido florido Erdem. Direita: Laura Prepon.


Esquerda: Uzo Aduba em Randi Rahm. Direita: Kristen Wiig com vestido super moderno da grife Delphine Manivet.


Esquerda: Rene Russo. Direita: Anna Kendrick com vestido Monique Lhuillier.


Esquerda: Allison Williams em Armani Privé. Direita: Amanda Peet.


Esquerda: a brasileira Camila Alves com vestido Monique Lhuillier. Modelo só para mulheres altas e bem magras. Direita: Cindy Crawford.



Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe