quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Estou de volta! O que vem por aí no Blog Noiva Com Classe

Depois das férias e mais um longo, difícil e extenuante período de tratamentos médicos em família que vem desde meados de 2014, finalmente estou de volta! 

A melhor notícia e presente de Deus é que o membro da família doente está bem! Os médicos não dão alta neste tipo de tratamento tão cedo, mas a vida continua.

O futuro a Deus pertence, e não existe garantia de vida para qualquer pessoa. Mesmo para aqueles que nunca tiveram um câncer. Então o melhor é concentrar em agradecer pelo dom da vida e viver cada dia, um dia de cada vez. A saúde é uma dádiva divina. Talvez este seja o segredo: gratidão.


Agora voltando ao assunto do blog... Várias postagens que deveriam ter sido publicadas (já que estavam agendadas) não entraram. Estou a corrigir os erros e em breve tudo voltará à normalidade nas publicações.

Manter um blog causa muito stress. Especialmente se você trabalha sozinha, não tem uma equipe para ajudar. Blogs grandes têm uma equipe de pelo menos três pessoas! Com tudo o que passei em 2014, após muita reflexão do que é importante de verdade na vida, a gente chega a conclusão de que o que vale a pena mesmo é o amor, a honestidade, a , o trabalho feito com amor, a amizade, a caridade, o perdão e a busca pela paz. Sem estes valores nada é permamente, pois a base é fraca.

Não tem como eu trazer para vocês todas as novidades em "tempo real". É impossível. A quantidade de informação neste novo milênio dominado pela internet é simplesmente sobrehumana. Pensei muito, e cheguei à conclusão de que vou "filtrar" as informações e me concentrar mais na qualidade.

As postagens irão ser publicadas conforme a minha possibilidade de tempo. Gostaria de pulicar mais, todos os dias. Mas não tem como. O que muita gente não sabe é que cada postagem requer um longo tempo de preparo das fotos e ainda de pesquisa, checagem de dados e informações. Mesmo que a gente conheça bem um assunto

Já vi muita, mas muita coisa publicada em sites grandes e blogs com erros terríveis, que no jargão jornalístico se chama "barriga". E o pior é que em muitos veículos de comunicação estes erros são cometidos por jornalistas, pois a velocidade é mais importante que a qualidade. 

Tento, com todo cuidado, não cair neste tipo de erro, pois prezo muito oferecer informações corretas para os leitores. A internet tem muita informação errônea, e nada pior do que se basear nelas para emitir uma opinião.

Bom, mas o que isto tem a ver com a organização de um casamento? O que quero dizer é que, uma noiva pode - e deve - visitar vários blogs, sites de revistas e jornais para buscar as inspirações que gosta

Esta história de que apenas um blog ou um site é realmente a melhor (e única) opção para as noivas é uma ideia extremamente pobre.

Salve TODOS os blogs e sites que vocês visitam como favoritos! Faça uma lista com todos os links e endereços. É muito fácil criar um documento no Word ou no Office com todos os endereços dos blogs e sites. Quanto mais ideias, melhor! O mundo é grande e há espaço para todos, embora muita gente queira o bolo inteiro somente para si.

É com este exercício de comparação de informações que a noiva vai estar segura sobre como escolher o seu casamento. A ideia aqui no blog Noiva Com Classe é abrir mais e mais os horizontes e perspectivas das noivas e que estas possam despertar o senso crítico e ver além dos modismos.

Espero ver todos(as) aqui no blog neste ano de 2015.

Muito obrigada pela companhia de todos(as) vocês ao longo destes cinco anos de publicações!


Com carinho,

Lauren

2 comentários:

  1. Gosto muito do teu blog! Espero que tu continues a publicar novidades.
    Bjks

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as suas opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!