25 Simpatias para Ter um Casamento Feliz - Simpatias para Casamento Próspero, Feliz e de Sorte

Como recebi pedidos por e-mail seguem mais simpatias! Se você não gosta de simpatias, peço a gentileza de retornar a visita ao blog outro dia, pois há leitoras que pensam diferente e gostam do assunto. 

A seleção de hoje é para as noivas que estão próximas da data do casamento. Todo mundo que vai se casar fica muito ansioso(a) e quer toda a boa sorte do mundo para a união. O ideal é se voltar para a espiritualidade de acordo com a sua religião ou crença: rezar, pedir sempre a ajuda Divina para que o casamento seja feliz

É como diz minha mãe: "Quem segura um casamento é Deus". Filhos, carreira, responsabilidades, status, dinheiro e muitas vezes nem mesmo o amor não seguram o casamento de ninguém se esta não for a vontade de Deus. 

O mundo oferece muitos obstáculos para a felicidade de um casal e para um casamento duradouro do tipo "até que a morte nos separe". E infelizmente também há casos tristes em que as pessoas mudam depois do casamento e, já que as "máscaras" usadas no período da conquista caem, elas passam a mostrar a face oculta, secreta, um "lado b" que você pode não estar a esperar ou que não tenha sido seu sonho para este relacionamento.

Quem quiser (e acreditar, é claro), pode fazer uso das tradicionais simpatias para uma ajudinha extra. Não custa nada buscar ajuda na sabedoria popular para fazer com que seu casamento seja mais harmonioso, abençoado e feliz por toda a vida de casados.

As simpatias escolhidas para esta postagem são para atrair uma vida conjugal de muita felicidade, amor e paz, evitando-se brigas entre o casal. É como diz o ditado: Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay (não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem).



SIMPATIA CIGANA PARA SEU CASAMENTO SER FELIZ E PRÓSPERO
No dia de seu casamento, pegue três fitas de cores diferentes e escreva em todas o seu nome e o nome de seu noivo, trançando-as e formando uma pulseira. Pendure nessa pulseira três pingentes de ouro, um representando uma fruta, outro um astro e o outro a figura humana. Use-a no pulso esquerdo, durante a cerimônia.


SIMPATIA PARA SER FELIZ NO CASAMENTO
Na véspera do casamento, espete sete lascas de canela numa maçã, embrulhando-a com um lenço vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira. No dia seguinte, antes de sair para a cerimônia, dê uma mordida na maçã, limpe os lábios com o lenço e guarde de novo, nos pés da cama. Quando voltar, tire um pedaço da maçã para seu marido comer e, assim que puder, despache o restante numa correnteza ou no mar.


SIMPATIA PARA CASAR E TER UMA UNIÃO FELIZ
Nesta simpatia para casar você irá precisar apenas de uma fita branca e uma caneta. Escreva seu nome em uma das pontas da fita branca e o nome do seu amor na outra ponta.
Depois disso, durante 21 dias, faça um nó por dia antes de se deitar, dizendo: “Essa fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”.
No dia seguinte: “Essa fita tem dois 2 nós que vão te amarrar a mim”.
Continue dando e contando nós, 3, 4, 5… até chegar em 21 nós. No último dia amarre a fita no seu pulso esquerdo e durma com ela. No dia seguinte jogue no lixo.


SIMPATIA PARA HARMONIA NO CASAMENTO 
Se o seu casamento estiver passando por uma fase atribulada faça o seguinte junto com seu marido: em um prato coloque duas velas, uma rosa e uma azul. 
Na frente do prato coloque uma taça virgem com água. Escreva a lapis em uma folha de papel vermelha o Salmo 21 e cubra a boca da taça. 
Em cima de tudo coloque uma foto do casal (vocês). Acenda as velas e recite o salmo, pedindo que o anjo protetor de cada um de vocês derrame sua bênçãos no relacionamento. Quando as velas queimarem, bebam a água mentalizando a felicidade conjugal.


SIMPATIA PARA O CASAL SER FELIZ NO CASAMENTO 
No dia de seu casamento, pegue três fitas, uma banca, uma vermelha e uma azul. Escreva o seu nome e o do futuro esposo, entrelaçando-os, nos dois lados das fitas. Em seguida, trance-as, formando uma pulseira que você deverá usar durante a cerimônia. No dia seguinte à primeira noite do casal, desamarre a pulseira e dê um nó cego nas pontas, unindo-as. Enterre num jardim florido ou debaixo de uma árvore forte, com muitos galhos.


SIMPATIA PARA COMEÇAR BEM SEU CASAMENTO 
Para que seu casamento só cresça e se fortaleça, jamais sirva a mesa colocando pratos, xícaras ou copos com a boca para baixo. As pontas dos garfos deverão ficar para cima também. Quando servir qualquer carne assada, jamais leve a mesa a mesa vasilha que usou para assá-la.


SIMPATIA PARA SORTE NO CASAMENTO 
No dia do casamento, o noivo e a noiva deverão usar uma peça de roupa, qualquer uma exceto o terno e o vestido, emprestadas de alguém que já seja casado e feliz no casamento. Após a cerimônia, as peças deverão ser lavadas e passadas a ferro, antes de serem devolvidas. Isso deverá ser feito num prazo máximo de sete dias.


SIMPATIA PARA O CASAMENTO SER UMA ETERNA LUA DE MEL
Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em fornma de cruz. Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açucar. guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias. Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente. Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam sempre em lua de mel.


SIMPATIA PARA COMEÇAR O CASAMENTO COM O "PÉ DIREITO"
Para que o casamento comece bem de verdade, tomem algumas precauções nos sete primeiros dias: não comam abacaxi ou qualquer outra fruta que tenha espinhos na casca. Não enfeitem a casa com flores que tenham espinhos. Comam apenas peixe de couro e jamais façam amor, na cama, com os corpos invertidos, isto é, com as cabeças voltadas para os pés da cama.


SIMPATIA PARA TER O CASAMENTO ABENÇOADO POR DEUS E PELA BOA SORTE 
O casamento é uma coisa sagrada e, para dar certo, é importante que exista amor verdadeiro entre o casal. Esta simpatia vai ajudá-los a desfrutar da felicidade verdadeira. No quarto do casal, mantenha uma Bíblia ao lado da cama e, dentro dela, uma foto em que o casal esteja abraçado e sorrindo. Nunca retire esta foto de dentro do Livro Sagrado.


SIMPATIA PARA O DIA DO CASAMENTO 
Antes de entrar na igreja, coloque uma pétala de rosa branca dentro da sua calcinha e quando fizer isto pense no nome da pessoa com quem vai se casar. Esta simpatia é para atrair a boa sorte. 
No caso do homem, colocar uma pétala de cravo dentro da cueca.


SIMPATIA PARA O CASAMENTO PROSPERAR 
Se você pretende que seu casamento prospere, no dia do matrimônio, o noivo deverá levar consigo quatro sementes de abóbora secas, e a noiva três. Terminada a cerimônia, as sementes devem ser juntadas e ficadas sob a guarda da esposa, que as guardará junto com um punhado de arroz que lhes for arremessado na saída da igreja. Colocar tudo num saquinho vermelho e guardar num porta-jóia.


SIMPATIA PARA UM CASAMENTO FELIZ
Pegue um pé de meia antiga do seu marido e amarre com um pé de meia seu, numa sexta feira de Lua Cheia, as 8 horas da noite. Leve as duas meias para junto de uma bananeira e enterre-as lá, dizendo assim: 
“Enterro neste lugar toda a infelicidade que vem atrapalhando o meu casamento e que a terra com o seu poder divino destrua toda e qualquer maldade ou inveja que alguém possa desejar a mim e ao meu marido. Amém!"
Saia do local rezando Salve Rainha oferecendo a Rainha da Paz que proteje os aflitos.


SIMPATIA PARA CASAMENTO SEM BRIGAS 
Para não haver brigas no seu casamento, jamais comam pescoço ou pé do frango ou galinha. Quando comprar o frango inteiro, prepare essas partes, mas não as comam. Deixem num terreno baldio, dentro de um pratinho de papelão.


SIMPATIA PARA ATRAIR PAZ NO CASAMENTO
Pouco depois de anoitecer, no primeiro dia da Lua Cheia, pegue um botão de rosa vermelho, coloque-o dentro de um envelope branco, endereçado a seu marido ou sua esposa. Lacre-o pingando cera de uma vela vermelha. Nessa noite, coloque-o debaixo do colchão de um recém-nascido. No dia seguinte, enterre num jardim, jogando um pouco de urina dessa criança em cima.


SIMPATIA PARA ACABAR COM AS BRIGAS DE CASAL
Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas, retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.


SIMPATIA PARA TER MUITA FELICIDADE NO CASAMENTO
Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento".


SIMPATIA PARA UM CASAMENTO MUITO FELIZ
Quando estiver faltando 3 dias para o casamento, passe um pouco de mel pelo corpo todo, antes de tomar seu banho normal. Acenda 1 vela sobre 1 pires, no banheiro e, ajoelhada em frente a ela, reze com toda a fé que possui, uma oração em que você acredita muito. Depois, tome um banho, tirando bem o mel do corpo. Reze em seguida 1 Salve-Rainha a Nossa Senhora da Paz. O que sobrar da vela, jogue no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado.


SIMPATIA FELIZES PARA SEMPRE
Muito embora pareça mais o final de um conto de fadas do que a vida real, a felicidade para sempre é um desejo de todos aqueles que se casam e fazem simpatias como esta: recolher um pouco do arroz que for atirado sobre o casal, na saída da igreja, e usá-lo para preparar a primeira refeição que fizerem juntos.


SIMPATIA PARA COMEÇAR MUITO BEM O CASAMENTO
A aliança é um círculo perfeito e sua força mística consiste na representação daquilo que não tem fim, como o amor que deve unir um casal. Assim, para começa bem o casamento, colocar as duas alianças juntas numa taça de vinho branco e tomar juntos. Depois, recolocar as alianças.


SIMPATIA PARA O CASAL NÃO BRIGAR
As brigas de casal podem ser evitadas em seu casamento se você jamais deixar, nas paredes de sua casa, um prego torto ou mal pregado. Assim que chegar a sua nova casa, examine as paredes e retire todos os pregos tortos que estiverem à vista.


SIMPATIA PARA O CASAL FAZER AS PAZES
E se nós brigarmos? Tenha sempre mel puro em sua casa, para o caso de surgir alguma rusga entre o casal. Tão logo você queira fazer as pazes, passe mel nos cantos dos lábios e beije seu marido. Não espalhar mel pelos lábios todos, mas fazer como foi recomendado acima.


SIMPATIA PARA TER FELICIDADE NO CASAMENTO
Enrole duas rosas vermelhas em um lenço branco pensando em cenas do seu casamento. Deseje que nada possa atrapalhar a felicidade de vocês. Depois, enterre as rosas em um vaso de plantas e lave o lenço, que pode ser usado normalmente.


SIMPATIA PARA O AMOR DO CASAL AUMENTAR
Esta simpatia deveria ser feita por todo o casal, para garantir que o amor entre os dois só aumente. Quando já estiverem morando na nova casa, os dois devem preparar juntos um jardim e plantar ali mudas de flores coloridas. Juntos devem cuidar dele, fazendo disso um compromisso.


SIMPATIA PARA AUMENTAR A PAIXÃO DO MARIDO
Pegue uma cueca nova dele, na primeira sexta-feira do mês. A cueca tem que ser nova e você deve usá-la durante todo um dia, como se fosse uma calcinha. No dia seguinte, lave a cueca com água levemente açucarada e deixe a cueca secar na sombra. Depois, dê a cueca para o seu marido usar.


SIMPATIA PARA TER FELICIDADE NO CASAMENTO
Se você está para casar é só fazer o seguinte se quiser encontrar felicidade nas núpcias: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição, pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada (o).



NOTA IMPORTANTE: LEIAM!!!

ATENÇÃO LEITORES: aceito a publicação de orações e correntes SOMENTE nesta postagem que é sobre SIMPATIAS. Não adianta querer publicar nos outros artigos do blog sobre casamento porque serão DELETADAS.

Faço o favor de colaborar com vocês, mas sejam educados e só postem orações somente em postagem sobre simpatias. Feliz 2016!

Visite também:
SIMPATIAS PARA CASAR RÁPIDO
SIMPATIAS PARA SALVAR E MANTER O CASAMENTO



Foto: reprodução

Compartilhe:

27 comentários :

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (P.C) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (P.C) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (P.C )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    2. Anônimo10/09/2017

      Anonimo

      Excluir
    3. Anônimo10/09/2017

      Anônimo

      Excluir
    4. MPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!!

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MDde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MD venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MD não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  2. Querida mãe Iemanjá, Rainha do mar, orixá de muito poder, que atua no campo amoroso, faça com que [colocar as inicias dele ou dela] me perdoe, e volte pra mim ainda hoje, querendo muito me ver, me tocar, me beijar, fazer amor comigo.

    Que [colocar as inicias dele ou dela] não pare de pensar em mim ,que ele sinta uma louca paixão e desejo por mim [colocar suas iniciais] e que esse desejo louco por mim faça com que ele somente se alivie depois que me perdoar e voltar para mim, definitivamente. Assim, nós dois poderemos nos beijar, nos tocar, nos sentir, fazermos amor com prazer e isso, seja motivo para que fiquemos juntos para sempre, ou enquanto durar nosso amor e desejo.

    Que, assim que ele me veja, e que seja muito em breve, ele me diga que está apaixonado por mim e quer ficar comigo, por isso assim que essa oração for publicada, ele já comece a me desejar, sinta uma vontade louca de me procurar para me ver, e queira ficar ao meu lado, como duas pessoas que realmente se amam.

    Que [colocar as inicias dele ou dela] queira, de corpo e alma, ficar comigo hoje e sempre, ou enquanto o nosso amor durar, e que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, me querendo como parceira sempre ao seu lado e, quando só, que ele sinta muito a minha falta, necessitando sempre de minha presença para deixá-lo mais feliz.

    Obrigada minha querida rainha Iemanjá! Eu sei que serei atendida, porque tens o imenso poder para nos ajudar, por isso, durante 7 dias seguidos irei publicar essa oração, na certeza de que o meu pedido será atendido. Também, divulgarei o seu poder a todos os que não a conhecem.

    Mas, querida mãe Iemanjá, remova todos os obstáculos de tudo o que estiver atrapalhando nossa felicidade: a minha e a dele [colocar as inicias dele ou dela]. Eu desde já a agradeço rainha Iemanjá, pelo lindo presente que vou brevemente receber, que é o amor dele de volta e, desta vez, de uma maneira especial e duradoura! Que assim seja! Com sua ajuda e proteção

    Salve mãe Iemanjá

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/11/2016

    VMB) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim ser fiel a mim, Nossa senhora do desterro desenterre o (VMB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ser fiel a mim que ele deseje me abraçar o tempo todo, apaixonado , desenterre tudo que o esta impedindo que o (VMB) FIQUE COMIGO, afaste todos os amigos (, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (VMB) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele não me tire dos pensamentos e do coração, queira me abraçar apaixonado e que seja fiel! desenterre tudo que esta impedindo que o (VMB) venha para mim, afaste todos os amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não ten! ha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR) e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (VMB) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir paz no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E que vc seja MUITO APAIXONADO.Te prendo (VMB) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes! só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (VMB) pra mim imediatamente, que o (VMB), me abrace, me tenha em se! us pensamentos sonhos me procure, me ame loucamente (VMB), nã! o tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (VMB) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. 

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/08/2016

    SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!!Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MDde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MD venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MD não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesmaResponder

    ResponderExcluir
  5. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/08/2016

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D.K) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefone ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (D.K) venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.K) não pense mais nas outras...mas somente em MIM.Que ele Me telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...)
    publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar PPR três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 há você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1e4 horas da manhã esteja preparada para maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será a mesma.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/08/2016

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D.K) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.K) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.K)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/08/2016

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D.K) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.K) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D.K) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/08/2016

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. Deus, em nome de Jesus. Te peço que, nesse exato momento, (LPDC) sinta muitas saudades de mim.

    O que quer que esteja atrapalhando o pedido de casamento que (LPDC) quer fazer para mim (CCDM), em nome de JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (CCDM) nos ouvidos de (LPDC) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    Louvados também sejam os Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael.

    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (LPDC).

    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (LPDC) seja desviado das más influências.

    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (LPDC) de pessoas que o façam desistir de mim (CCDM), trazendo-o de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

    Que (LPDC) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (CCDM). Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (LPDC) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e designo. Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

    A você (LPDC):
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
    Eu sou sua imediata saudade.
    Eu sou seu amor perfeito.
    Eu sou sua realização.
    Eu sou seu coração.
    Amém!”

    Agradeço a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, e aos Anjos arcanjos Miguel e Gabriel, Amém.

    ResponderExcluir
  11. Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

    Te peço que, nesse exato momento, (colocar as iniciais dele ou dela) sinta muitas saudades de mim.

    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (colocar as iniciais dele ou dela) quer fazer para mim (colocar suas iniciais), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.


    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (colocar suas iniciais) nos ouvidos de (colocar as iniciais dele ou dela) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (colocar as iniciais dele ou dela).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (colocar as iniciais dele ou dela) seja desviado das más influências.

    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (colocar as iniciais dele ou dela)de pessoas que o façam desistir de mim(colocar suas iniciais), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

    Que (colocar as iniciais dele ou dela) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (colocar suas iniciais).

    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (colocar as iniciais dele ou dela) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

    A você (colocar as iniciais dele ou dela):

    Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atraçao.
    Eu sou sua imediata saudade.
    Eu sou seu amor perfeito.
    Eu sou sua realizaçao.
    Eu sou seu coração.

    Publique por 9 dias, exaltando o nome de Deus Pai, de Jesus, o Filho, e do Espírito Santo, também agradecendo à intervenção dos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael e, no final, poderá ter o seu desejo realizado, se for para o a felicidade de ambos!
    Amém!

    ResponderExcluir
  12. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderExcluir
  13. Feitiço de amor poderoso e eficaz para trazer seu ex-amante de volta agora: Verifique DR SUNNY.
    Acabei de experimentar as maravilhas do Feitiço do Amor do Dr. SUNNY, que foi transmitido na Internet e em todo o mundo, como ele tem ajudado maravilhosamente pessoas em todo o mundo a restaurar seus casamentos e encontrar amantes perdidos, e também a ganhar na loteria. Eu o contatei depois de ler tantos depoimentos de diferentes pessoas sobre como ele ajudou a trazer de volta uma ex-amante, contei a ele sobre meu marido que me abandonou há cerca de 8 meses e saiu de casa com tudo que eu tinha. O DR SUNNY só me disse para sorrir às vezes e ter paz de espírito, ele vai cuidar de tudo em apenas 48 horas. implorando-me para perdoá-lo e fazer promessas por telefone. Ele voltou para casa e também me comprou um carro novo só para provar seu amor por mim. Fiquei muito feliz e liguei para o DR SUNNY e agradeci, ele só me disse para compartilhar as boas novas em todo o mundo .. bem, se você precisa de um lançador de feitiços eficaz e real para qualquer problema em sua vida, pode contatar o DR SUNNY dele email: drsunnydsolution1@gmail.com ou você também pode usar o whatsapp nele no +2349030731985.

    ResponderExcluir
  14. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 Dr. Ekpen é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen Ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com o dele poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen Ogiogun é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen Ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen Ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen Ogiogun em seu e-mail: ekpenogiogunspellcaster@gmail.com E ele o ajudará. Dr. Ekpen Ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen seu número WhatsApp +14086691341 ou e-mail ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  16. Eu estava passando pelo processo de divórcio quando encontrei o Dr. Ajayi um grande homem espiritual online. Nunca pensei que eu e meu marido um dia voltaríamos juntos. Somos abençoados com três filhos e casados há 12 anos, mas ele estava disposto a jogar tudo isso fora apenas porque ele conheceu uma nova mulher, mas o Dr. me ajudou a realizar um poderoso feitiço de amor que o fez esquecer a mulher que ele acabou de conhecer e o divórcio foi cancelado, agora estamos vivendo em paz em nossa casa com um vínculo mais forte, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com ele vai te ajudar também, ele também prepara ervas para vários tipos de doenças, caso você tenha algum problema de saúde para te curar também.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12/31/2021

    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.K.D.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.K.D.S venha para mim V.D.S.P, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12/31/2021

    ORACAO PODEROSA MARIA
    PADILHA CHAMAR ALGUEM
    Salve Pomba Gira Maria
    Padilha das sete
    encruzilhadas! Atrás de mim
    você (V.D.S.P.) vai vir de
    rastros, apaixonada e
    mansa. Salve Pomba Gira
    Maria Padilha Rainha das
    sete encruzilhadas!
    Dizendo assim: conheço a
    tua força e o teu poder, te
    peço que me atenda o
    seguinte pedido: Que (J.k.D.S.)
    não coma e não durma,
    não beba, não trabalhe, não
    consiga se divertir, que ela
    fique triste, deprimida e só
    pensando em mim,(V.D.S.P.)
    se não estiver ao meu lado.
    Que seu corpo queime de
    desejo e tesão por mim.
    (J.k.D.S.) que seu desejo por
    mim a deixe cega para
    outras mulheres. Que
    nenhuma outra consiga
    fazer com que sinta prazer,
    somente eu terei esse
    poder.
    Que(J.k.D.S) deixe de vez
    todas as outras mulheres
    que tiver na rua, e em casa
    tome ódio e raiva delas e
    não procure mais
    nenhuma outra que não seja
    eu.(V.D.S.P) Que (J.k.D.S.) me
    procure a todo instante,
    hoje, agora, desejando estar
    ao meu lado. E que me
    tenha em seus
    pensamentos o tempo todo.
    Agora com quem
    estiver, onde estiver
    ela (J.K.D.S)irá parar, porque o
    seu
    pensamento está em mim,
    ela irá ficar louco de desejo,
    tesão e ficará muito
    excitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti,
    minha Rainha Maria Padilha
    das sete encruzilhadas, que
    faça(J.k.D.S.) ficar louca de
    paixão, desejo, tesão e
    muito excitado por mim. Ela
    ficará louca de vontade de
    estar comigo, de me
    abraçar, me beijar e fazer
    amor loucamente comigo. E
    ao deitar, ao acordar, tenha
    sonhos eróticos comigo,
    fazendo assim com que se
    apaixone cada vez mais por
    mim.
    Peço ajuda a ti, minha
    Rainha Maria Padilha das
    sete
    encruzilhadas, que faça
    (J.k.D.S.) me achar lindo, me
    achar gostoso e ache o
    meu corpo lindo e fique
    louca por mim, sinta muitos
    ciúmes também. Que
    (J.k.D.S) sinta prazer somente
    por ouvir
    minha voz. Faça ela sentir
    por mim um desejo fora do
    normal, como nunca sentiu
    por outra e nunca sentirá.
    Peço a ti, minha Rainha
    Maria Padilha das sete
    encruzilhadas, que me torne
    um homem muito bom de
    cama, fogoso, atraente,
    sedutor, sexy. Me dê o
    poder de conquistar a todas
    as mulheres que eu quiser, e
    que eu leve(J.k.D.S) à loucura,
    quando estivermos fazendo
    amor, que ela goze várias
    vezes e que só de se
    encostar em mim ela fique
    louco de tanto desejo e
    excitação.
    Que nós dois possamos
    fazer amor loucamente,
    como ela nunca
    fez com nenhuma outra
    mulher, que a gente sempre
    consiga gozar juntos e seja
    uma explosão de tanto
    amor, desejo e tesão.
    Agradeço a você, por estar
    junto de todos os outros
    trabalhando a meu favor.
    Vou divulgar seu nome em
    troca deste pedido, de trazer
    (J.K.D.S) muito apaixonada,
    carinhosa, fiel, romântica e
    amável comigo.
    Obrigado minha Rainha
    Maria Padilha das sete
    encruzilhadas,
    confio em teus poderes e
    quero que estejas sempre
    junto de mim, me tornando
    um homem muito lindo
    jovem, delicado, amado,
    soberano e querido por
    todos, como ti. Peço que
    abra meus
    caminhos e ajude-me a
    conseguir tudo que eu
    quero,
    principalmente o amor de
    (J.k.D.S) com urgência e
    rapidez. Muito obrigado por
    tudo. Seja minha guardiã
    todos os momentos.

    ResponderExcluir
  19. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderExcluir
  20. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  21. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  22. Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr.Ibinoba em um blog que visitei para problemas de relacionamento e aconselhamento de namoro porque tenho tido sérios problemas com meu namorado e estamos namorando há nove meses, ele mudou de repente, ele não estava devolvendo meu ligações, ele começou a me trair, ele estava me machucando de muitas maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei que deveria tentar talvez por algum tipo de desespero ... e eu entrei em contato com o Dr. suas consultas e solução foram um pouco fáceis e estranhas e eu estava um pouco assustado porque eu li e ouvi muitas histórias de lançadores de feitiços falsos, golpes e eu nunca acreditei em mágica.. Eu joguei com um pouco de esperança e acredito e eu enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo foi para uma direção totalmente nova e é incrível ... eu acredito que foi tudo de boa fé que me fez ler esse post em particular naquele dia fiel .. espero ele poderia ajudar outras pessoas também como ele fez por mim, você pode contatá-lo no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com.

    ResponderExcluir
  23. Eu preciso de um lançador de feitiços para restaurar meu casamento com urgência

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe