Convites em Estilo Aquarela e Ilustrações Botânicas

Inspirações e Ideias de Convites em Estilo Aquarela e Ilustrações




Os convites em estilo aquarela ou ilustrativo são muito populares atualmente. A delicadeza e a beleza artística dos mesmos têm conquistado muitos adeptos. Quando mesclados com uma linha clássica de convites e com fontes elegantes, ficam simplesmente encantadores, pois evocam um ar etéreo.
Este tipo de convites combinam bem com casamentos realizados durante o dia, seja na praia ou campo. Para um casamento mais formal pode-se mandar imprimir uma cobertura de proteção para o convite, que venha a substituir o plástico protetivo, com a gravura específica do local do casamento ou ainda da cidade onde irá ser realizado. Ou ainda como forro do convite, por exemplo.

Eles têm sido muito utilizados em destination wedding, para que o local do casamento seja apresentado de antemão aos convidados.
Já os convites com ilustrações botânicas agradam por causa da leveza e romantismo. Combinam muito bem com casamentos no campo, jardim ou parque.


Seguem as inspirações:







































Fotos: divulgação

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe