Ideias de Cabelo Semi Preso para Noivas

Inspirações de Cabelo Semi Preso para Noivas


O cabelo semi preso é o tipo de penteado mais indicado para as noivas tradicionais mas que queiram um ar mais jovial e não tão formal, com um estilo mais romântico. Noivas que escolham se casar de dia e ainda para casamentos semi formais de dia ou de noite, podem escolher usar o cabelo semi preso. 
O cabelo semi preso também poderá ser usado em casamentos formais, desde que a noiva seja bem jovem, com menos de 30 anos e o penteado seja elaborado. Se ela for mais velha que isto, precisará verificar o tipo de vestido, maquiagem usada e outros detalhes para saber se irá combinar.

O semi preso em estilo rabo de cavalo mais simples é mais adequado para cerimônias informais. Isto é o indicado para quem se importa com elegância.

A seleção apresenta vários penteados diferentes, incluindo tranças mais elaboradas e rabos de cavalo. Seguem as inspirações:
































Fotos: Pinterest

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe