Yulduz Vestidos de Noiva da Rússia - Vestidos de Noiva de Princesa de Contos de Fada

Yulduz Vestidos de Noiva da Rússia Com Modelos Princesa



Este foi um desfile muito interessante com certeza. Com tantos vestidos de noiva em estilo mais "enxutos" que vemos já faz tempo, em especial nas coleções dos EUA e Reino Unido, com saias pouco volumosas, é no mínimo curioso ver que a tendência realmente retornou com força para vestidos de noiva em estilo princesa de conto de fadas, do tipo Cinderela, que foram moda em meados dos Anos 90 e até o começo dos Anos 2000

Muito brilho, muito branco, coroas de diferentes estilos e tamanhos. Vestidos de noiva inspirados no Século XIX, que teve como noiva mais icônica do período, a rainha Vitória, popularizada na atualidade com o filme Young Victoria, que foi a primeira a usar um vestido de noiva inteiramente branco no mundo ocidental. Bem como inspiração renascentista.

A grife russa Yulduz é com certeza um sonho de consumo das noivas fãs de conto de fadas. Da metade para frente do vídeo há vestidos em modelos diferentes dos tradicionais "princesa". Quem não os suporta, pode pular. ;-)





Um modelo mais "sequinho" para quem não gosta de saias volumosas.




Segue o vídeo:




E quem ainda não assistiu, fica a dica. ;-)





Foto: reprodução
Vídeo: Youtube

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe