Ralph & Russo Couture Spring 2018 - Ideias para Noivas, Madrinhas e Convidadas

Ralph & Russo é um grife que tem sido muito comentada ultimamente. É conhecida pelos vestidos que caíram no gosto de celebridades como Beyoncé, Angelina Jolie, Sonam Kapoor e um enorme séquito de clientes particulares, a  maison de alta costura Ralph & Russo, com sede em Londres, certamente está no centro das atenções. Quando Meghan Markle, que logo se casará, usou um vestido da marca para suas fotos de noivado, todos se voltaram para as coleções destes costureiros.





Olhando para o Oriente em busca de inspiração, Tamara Ralph apresentou uma coleção com bastante  ornamentação. Surgem penas de avestruz, bordados e fios de seda. Aglomerados de pérolas e cristais, imitando moléculas, captavam a luz de todas as superfícies e aumentando muitas vezes o efeito magnânimo.

O talento de Ralph para lisonjear a forma feminina brilhava mais vividamente em algumas peças. Russo, o responsável pelos negócios da empresa, reiterou recentemente o foco no serviço ao cliente que sustenta a maison que está interessada em ouvir e ser capaz de cumprir qualquer desejo. A cereja no bolo de conto de fadas de Ralph e Russo.

Fiz uma seleção dos modelos que ao meu ver são os mais adequados para inspirar noivas, madrinhas e convidadas de casamentos e festas.






























Fotos: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe