Os Melhores Destinos de Lua de Mel na França

Os Melhores Destinos de Lua de Mel na França



A França é conhecida mundialmente pela cultura, gastronomia, enologia e arte. Paris é a cidade mais visitada do mundo. Por muitos considerada a capital do romance (rivalizando com Verona). A França tem muito para se conhecer. E vou contar um segredo: gosto mais do interior da França do que de Paris.

Segue uma seleção de destinos de Lua de Mel na França para todos os gostos: praia, campo, cidade.




PARIS


A cidade de Paris é um clássico eterno para casais. Possui cantinhos calmos e românticos e ao mesmo tempo a agitação de uma cidade grande com opções de passeios e lazer tanto de dia quanto de noite. Cidade que já visitei várias vezes. Assim sendo minha dica é: quem quer uma Lua de Mel agitada e chic, pode sim escolher Paris. Mas caso o casal queira estar em "paz", o melhor será o interior da França. Escolhi um vídeo poético maravilhoso da cidade ao invés dos típicos vídeos de turismo, para que a essência da cidade possa ser "sentida" pelos leitores.






VALE DO LOIRE

A região do Vale do Loire é muito conhecida internacionalmente por causa dos belíssimos castelos e palácios. Posso confirmar que a região realmente é maravilhosa. Ótimo local para um destination wedding e Lua de Mel romântica no campo. Ideal para casais que gostam de história, castelos e palácios, alta cultura e gastronomia e do campo. Com certeza será uma maravilhosa escolha.






PROVENÇA


A região da Provença (Provence em francês) é linda. Campos e mais campos de lavanda. Os casais que querem ter a Lua de Mel terão a oportunidade de ver os campos floridos. Fora desta época não será possível, porém o local continua sendo maravilhoso. Destaque para visitas às fábricas de perfumes, como a Fragonard, por exemplo. Lindas cidadezinhas charmosas. A região é ótima para quem quer calma.






CÔTE D'AZUR - RIVIERA FRANCESA

Uma região com localização fantástica. Praias do mediterrâneo, montanhas da Provença e os Alpes a um pulinho de distância. Famosa pelas prais badalas, o Festival Internacional de Cinema de Cannes e o país vizinho, Mônaco. Gosto muito da região. Cidades charmosas, badalação noturna para quem gosta. Mas mesmo quem goste de praia e calma consegue gostar do local. O ideal é alugar um carro e percorrer toda a região. Nice, Cannes, Mônaco, Cap du Ferrat e Saint Tropez são imperdíveis. Dica: para quem só gosta de praia de areia o ideal é Cannes e Saint Tropez. Nice só tem praias com pedras. E Mônaco é uma mescla de pedra e areia.






CHAMPAGNE


A região de Champagne é uma área maravilhosa da França. Enologia, gastronomia, alta cultura, castelos, palácios e muita história. Ideal para noivos que gostam de tudo isto e do campo. É uma área da França com ares de Europa do Norte.






REGIÃO DE BORDEAUX


A cidade de Bordeaux é conhecida por ser considerada a capital do vinho na França. É uma cidade grande e agitada. Assim sendo, todos os casais fãs de enologia irão amar a região. Os vinhedos estão localizados nas cidades menores da região, que serão os locias ideias para os casais que gostam do campo e gastronomia.






CHAMONIX


O ski resort mais conhecido da França, está localizado nos Alpes franceses. Ideal para os casais que gostam de esportes de inverno.





Foto: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe