O Discurso da Princesa Mary em Homenagem ao Marido, o Príncipe Frederik da Dinamarca

O discurso da Princesa Mary da Dinamarca em homenagem ao Príncipe Frederik da Dinamarca na Festa de Aniversário dos 50 anos dele

Ideias de Discurso para Bodas de Prata ou de Ouro e Casamentos




Este belíssimo discurso da princesa Mary foi proferido na festa de aniversário de 50 anos do seu marido, o príncipe Frederik. É uma bela inspiração tanto para um discurso de Bodas de Ouro, Bodas de Prata ou ainda festa de aniversário de 50 anos.




A princesa Mary demonstra um maravilhoso conhecimento da cultura dinamarquesa, bem como da língua. Há momentos de muita emoção e amor, bem como outros muito divertidos no discurso também.

Realmente é muito lindo ver a felicidade e o amor deste casal.






Consegui achar um vídeo com slides e o discurso completo em espanhol para ajudar quem não fala inglês ou dinamarquês. Esta versão abaixo não é o jantar ao vivo. 




Fotos do jantar de gala dos 50 anos do príncipe Frederik


Príncipe Frederik chegou em grande estilo, com toda a pompa e circunstância, com sua esposa, a princesa Mary para a sua festa de aniversário. Ele é muito popular e querido na Dinamarca, pois é um príncipe (e futuro rei) quase perfeito: inteligente, estudou ciências políticas, seguiu a carreira militar (que é sua carreira principal), homem de negócios e diplomacia, estudou arte já adulto, pois não era bom no assunto, bom pai e marido.  

Príncipe Frederik faz parte de um esquadrão de mergulhadores de alto risco (Frømandskorpset) da elite naval de operações de forças especiais. É um quadrão dos mais especializados da Dinamarca, em cujo treinamento só entram os melhores do país. Apenas abrem 8 (oito) vagas por ano. Quem não conseguir realizar as provas físicas e, obter a pontuação para estar entre os 8 melhores, está excluído. Não há proteção na escolha, pois o esquadrão trabalha em conjunto, assim sendo, se um falhar, os outros todos morrem. O apelido dele no esquadrão é "Pingo".

A festa de gala contou com vários membros da realeza e nobreza europeia. A rainha Margrethe II da Dinamarca (Margarida II), mãe do príncipe, estava muito feliz. O príncipe participou de várias corridas com a população dinamarquesa para celebrar seu aniversário.

Um futuro monarca respeitável em todos os sentidos. 







Fotos: reprodução

Compartilhe:

Um comentário :

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe