Os Preparativos para o Casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle

Os Preparativos para o Casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle

Todos estão curiosos para saber mais sobre os detalhes dos preparativos do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle que ocorrerá neste próximo sábado, dia 19 de Maio de 2018.

Seguem aqui um pouco das novidades do banquete que o chefe real, Royal ChefMark Flanagan, está preparando e outros detalhes do casamento.





O cardápio da recepção após o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle contará com uma bonança de produtos britânicosO chef real Mark Flanagan disse na última segunda-feira que muitos dos pratos no sábado serão feitos com produtos sazonais, incluindo alguns cultivados em propriedades pertencentes à anfitriã, a Rainha Elizabeth II.

Flanagan comentou que a data escolhida para o casamento é ideal porque os legumes britânicos estão entrando no período de colheita, a Primavera. "Sabemos que o casal queria que nos certificássemos de usar todos os produtos sazonais locais o máximo possível em todo o cardápio, e esse bom tempo recente está realmente nos ajudando a conseguir isso", disse Mark, conforme o SCPM publicou.

Mark contou que Harry e Markle tinham adotado uma abordagem prática nos preparativos. "Eles provaram tudo e estiveram envolvidos em todos os detalhes ”. 

Os detalhes sobre itens de menu e o vinho ainda não foram liberados. No passado, a Rainha Elizabeth às vezes serviu vinho espumante inglês premium em vez de champanhe em eventos de gala.

Cerca de 600 convidados são esperados na recepção da tarde imediatamente após a cerimônia na Capela de São Jorge. Será uma recepção com convidados em pé e contará com canapés e pratos servidos em pequenas tigelasAs iguarias serão preparadas na cozinha real do Castelo de Windsor nos próximos dias. Espera-se que cerca de 30 pessoas trabalhem na cozinha no dia do casamento.

É interessante frisar que optaram por pratos tradicionais. O chef real afirmou que não será hora de experimentar novas combinações. "Estamos apenas tentando deixar os ingredientes serem apresentados de maneira elegante nos pratos". E complementou o seguinte: "Não há experimentos no sábado: testados e testados e predominantemente clássicos."

O Príncipe Charles, pai de Harry, receberá 200 convidados para uma pequena recepção noturna, com jantar. Nenhum detalhe sobre as ofertas de menu do jantar foi informado à imprensa.














Vídeo sobre os detalhes finais dos preparativos.




Update de 21/05/2018: v
ídeo do The Mirror




Fotos: reprodução 

Vídeos: Voice of America / BT Com / The Mirror


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe