Protocolo e Cerimonial em Jantar de Gala Oficial na Dinamarca - País com Monarquia

Protocolo e Cerimonial em Jantar de Gala Oficial na Dinamarca - País com Monarquia

Jantar de Gala dos 50 Anos do Príncipe Frederik da Dinamarca



Apresento hoje um belo vídeo que estará a demonstrar muito bem como funciona o protocolo e cerimonial oficial em jantar de gala em um país monárquico. Os países escandinavos, aqui no caso específico a Dinamarca, possuem um protocolo e cerimonial perfeitamente adequado e muito elegante. 




A grande diferença é que, se compararmos as monarquias escandinavas com a monarquia britânica, iremos notar que o nível de formalidade da britânica é muito maior. Pois é, mais formal ainda.

Muitas pessoas têm uma visão errônea sobre os escandinavos, considerando-os frios. O que não é verdade, apenas são mais contidos. Contudo, nos últimos anos, tanto na Escandinávia quanto na Alemanha, passaram a demonstrar mais os sentimentos em público.

Farei os devidos comentários explicativos no futuro, mas, uma vez que meu blog foi extremamente copiado por várias pessoas nos últimos anos, tanto em sites e blogs, quanto em canais do YouTube, estarei em um futuro próximo gravando vídeos (em alguns meses). Aguardem.








Foto: reprodução

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe