Casamento de Simon Webbe e Ayshen Kemal - Cerimônia e Festa em Hotel 5 Estrelas

Casamento de Simon Webbe e Ayshen KemalCasamento em Hotel 5 Estrelas de Londres



O cantor e ator Simon Webbe casou-se com Ayshen Kemal dia 11 de agosto de 2018 em cerimônia realizada, em conjunto com a festa, no Corinthia Hotel London, um hotel 5 estrelas da capital londrina. A cobertura exclusiva foi realizada pela revista Hello, que só publicará as fotos na revista que irá sair nas bancas em breve.

Simon é membro da banda Blue, e é o primeiro membro a se casar. Todos os outros companheiros estiveram presentes: Lee Ryan, Duncan James e Antony Costa. Todos se apresentaram na festa.Com vista para o horizonte de tirar o fôlego da cidade Londres, a Suíte Royal Penthouse proporcionou o cenário perfeito para as fotografias de casamento do casal. 

"Este é o melhor dia da minha vida - e Ayshen parece mais bonita do que eu já a vi antes", disse Simon, que completou 40 anos recentemente, alguns momentos após a cerimônia. "Estou muito feliz", disse Ayshen, 37 anos. "Não posso acreditar que estamos casados. Não acho que me cansarei de chamá-lo de meu marido."

A linda noiva usou um vestido da grife Enzoani com véu personalizado, juntamente com um simples e clássico buquê de rosas brancas feito por Pembe, uma tia de sua família bem numerosa. "Eu não pude acreditar quando a vi em seu vestido", disse Simon. "É só ela. Ela é perfeita." O noivo escolheu um summer.

O casamento chegou em um momento difícil para a família da noiva, já que sua mãe está com câncer. "Minha mãe terá seu seio removido em breve", observou Ayshen, acrescentando que a família só descobriu três semanas antes do casamento. "Mamãe é realmente positiva e graças a Deus nós temos o casamento - tem sido uma distração incrível ", completou. 

O casal não revelou onde será a lua de mel, porém deu algumas pistas: Maldivas, Seychelles ou Bora Bora. Simon propôs Ayshen em casamento durante as férias na Jamaica em fevereiro de 2017. "Temos a mesma moral, os mesmos objetivos na vida", disse.  Os noivos decoraram a entrada da recepção com um espelho criado por Neon & Blush, a empresa que organizou o casamento, com a timeline do casal, desde quando se conheceram, que foi muito antes de iniciarem o romance.

A decoração do casamento foi muito bonita no geral. O local foi muito bem escolhido. O que eu mudaria? As cadeiras. 

Foram usadas as típicas cadeiras de salas de convenções ou congressos. Acredito que o efeito com capas brancas teria ficado melhor, daria um ar mais suave, caso o casal não quisesse gastar muito mais. Ou então, obviamente, sempre que possível, escolher cadeiras como as do modelo Chiavari em branco, dourado ou incolor.

As flores: foram usados vasos de hortênsias brancas e lírios para decorar o corredor da cerimônia. O bouquet da noiva foi de rosas brancas.

O bolo: pétalas de rosas brancas decoraram a mesa do bolo, que seguiu o estilo típico que se usa aqui na Europa com o elegante bolo de quatro andares em branco com uma bela boleira em prata assinado por Rosalind Miller Cakes.

A recepção: cada mesa recebeu um nome. Foram nomes de locais memoráveis que os noivos visitaram juntos, como por exemplo Jamaica e Kings Oak. Cada mesa foi decorada com velas de aroma de romã rouge da marca Sandy Bay London e com belos arranjos florais de folhagens e hortênsias brancas.

A comida: o menu do casamento de Simon e Ayshen foi bem elaborado. Para o prato principal, havia duas opções: alcatra de cordeiro assada com ervilhas trituradas, mini legumes, fondue de beringela e molho de tomate e para veganos ou vegetarianos foram servidos pithivier de legumes assados, aspargos tailandeses e molho de cenoura. 

Os pudins foram divididos em dois tipos: um para os convidados do sexo masculino e um outro para as mulheres. Para as damas foram servidos bolo de esponja de chocolate (bolo areado) com ganache de chocolate batido e sorbet de framboesa, enquanto que para os cavalheiros foi servido crème brulee de baunilha, Crumble de fava Tonka e sorbet de cereja. 

Também foi servida uma salada de morango, tomate e gengibre com sorbet Mara des Bois. E para completar chá, café, doces típicos turcos, pois a noiva tem ancestrais da Turquia, e ainda petit fours complementaram o cardápio em grande estilo.




















Um pouco da festa, dos convidados e da apresentação da banda Blue:



Foto do jantar de véspera do casamento, celebração típica hoje em dia na Europa e EUA, ao invés de "despedida de solteiro":




Fotos: reprodução / Hello / Instagram


Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe