Casamento Boho Chic Todos de Branco na Ilha de Formentera - Ibiza

Casamento Boho Chic Ecológico na Ilha de Formentera perto de Ibiza



Um belo casamento para todas as noivas que amam o estilo boho chic se inspirarem. Um casamento de sonhos na praia, com todos os convidados de branco, em estilo boho chic que mescla o rústico e ecológico.

O local escolhido foi a ilha de Formentera, que fica logo abaixo de Ibiza, sendo que as duas ilhas fazem parte das ilhas Baleares da Espanha. Como sempre já foi dito, o local correto irá ser, sem dúvida alguma, a fonte primordial para que o casamento seja muito bonito e ainda por cima, sem necessitar de grandes quantidades de decoração extra.

Laura e Alexander são de Düsseldorf na Alemanha. O casal de noivos queria um casamento com todos os convidados de branco, para que, de certa maneira, todos "fossem protagonistas". Uma cerimônia "pé na areia" bem informal, com direito à brinde ao final da celebração. 

Antes mesmo dos noivos chegarem, todos já estavam a festejar. Após o casamento, a festa continuou com a recepção que adentrou a noite. Muita alegria e charme rústico.

As fotos encantadoras são da Kreative Wedding. O vestido de noiva boho escolhido é da grife Yolan Cris e a noiva quis ficar descalça e usou um adereço muito comum na Índia para os pés. Cabelos soltos no melhor clima informal de liberdade. A decoração contou com folhagens e itens ecológicos. Um casamento maravilhoso para inspirar outros casais.









































































FICHA TÉCNICA:
Fotografia: Kreativ Wedding
Local da cerimônia, festa e decoração: Gecko Beach Club
Vestido de noiva: Yolan Cris
Assessórios (bracelete e arranjo de cabeça): Avigail Adam
Adereço dos pés: Forever Soles
Camisa do noivo: Brunelli Cucinelli
Calça do noivo: Cove & Co

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe