Casamento Rústico Chic Charmoso Campestre na Espanha

Sofisticação com estilo rústico chic na Espanha


Um casamento no campo em estilo rústico chic muito charmoso realizado na Espanha. A designer Morgan Curtis e Thomas Mahl casaram-se após um longo namoro. Ela é a criadora da grife Morgan Lane e ele empresário do ramo imobiliário.

O pedido de casamento, muito romântico, foi feito na porta da loja de Morgan em Nova York. Thomas ajoelhou-se no melhor estilo tradicional britânico e fez o pedido. O casal ficou a pensar o local para o casamento, e lembraram-se de uma bela viagem que fizeram anos antes para a Espanha. Tinham chegado à Madrid, seguiram para Sevilha e passaram por campos de flores em Cádiz e Tarifa. E haviam encontrado um local com pés de oliveiras, jasmim e arcos floridos, a Finca Cortesin Hotel em Casares que gostaram muito. E lá retornaram para realizar o casamento.

O vestido de noiva foi um Alexander McQueen, com corset estilizado, apliques 3D e cor creme claro. A noiva entrou em contato com a grife, pois buscava algo que tivesse a inspiração em lingerie.

A organização deste destination wedding foi realizado por Lucia Fraga da Caprichia. Não faltou paella para os convidados, bem como é interessante mostrar que a cerimônia de casamento contou com a tradição celta do hand fasting. As belas fotos são de Sergio Sandoná




























Fotos: Sergio Sandoná

Compartilhe:

Postar um comentário

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe